Michel Teló é hexacampeão do “The Voice” com vitória de Giuliano Eriston

Por - 24/12/21

Michel Teló e Giuliano Eriston após vencerem a 10ª temporada do The Voice BrasilReprodução/TV Globo

Na noite da última quinta-feira, 23 de dezembro, a 10ª temporada do “The Voice Brasil” teve comemoração dupla! Primeiro, o cearense Giuliano Eriston foi coroado o grande campeão, com 33,98% dos votos, e isso fez com que Michel Teló, o quinto técnico desta edição, se tornasse hexacampeão do programa. Dá para acreditar?

“Mal consigo ficar em pé, é muita surpresa! Desde o começo, não sabia que o perfil da minha voz podia se encaixar nesse programa, porque tem essas vozes incríveis e eu sou um instrumentista, uso a voz como instrumento”, comemorou Eriston.

Veja+: Fafá de Belém substitui Claudia Leitte no “The Voice+”

O cantor de 24 anos de Bela Cruz, no Ceará, fez questão de exaltar o seu Nordeste não somente na grande final, mas também ao longo da edição. E para consagrar-se como vitorioso, ele soltou a voz com uma interpretação de “Luz do Sol”, sucesso de Caetano Veloso.

Quem também deixou a galera emocionada foi o próprio Teló que reservou o seu show final para uma homenagem à Marília Mendonça. A cantora morreu em um acidente aéreo em novembro deste ano, em Minas Gerais. Na apresentação, o sertanejo cantou a sua versão de “Flor e o Beija-Flor”, música composta por ela e gravada em parceria com a dupla Henrique & Juliano.

FINALISTAS

O time Claudia Leitte levou para o último programa da edição o potente Bruno Fernandez. Ele deu início às apresentações ao som da música “Me Dê Motivo”, balada que ficou marcada na voz de Tim Maia. Depois foi a vez de Giuliano e, em seguida, o time Lulu Santos apostou em Gustavo Boná com “Goodbye Yellow Brick Road”, de Elton John

Então, Gustavo Matias, do time Carlinhos Brown, emocionou ao escolher a canção “Ave Maria” para sua apresentação e arrancou lágrimas do público e dos técnicos. Por fim, o time IZA encerrou a noite dos shows dos participantes com muita potência vocal Hugo Rafael e a canção romântica “Coleção”, sucesso de Cassiano.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Kevinho testa positivo para Covid-19 e revela surto em família
Um Lugar ao Sol: Breno tem sonho erótico com Cecília
Tiago Leifert ganha homenagem na final do The Voice Brasil

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,,