Notícias às 14:47

Michel Teló escreve post emocionado de agradecimento

Reprodução/Instagram

Neste domingo (9), as redes sociais estão repletas de amor, em comemoração ao Dia dos Pais. Famosos ou não, o dia é deles e as homenagens estão rolando soltas!

Michel Teló aproveitou a data para mostrar sua gratidão. Paio de Melinda e Teodoro, frutos do seu casamento com Thaís Fersoza, ele deixou um recadinho cheio de emoção:

Thais Fersoza aparece em clique fofíssimo com Teodoro bebê

"Meu maior sonho realizado! Feliz dia dos pais! Obrigado, Deus!!! Abençoe a todos os pais! Nos dê sabedoria pra encaminhar nossos filhos no amor, na sabedoria, no caminho do bem e principalmente, no caminho de Deus!!!".

Mais de 80 mil pessoas curtiram a imagem e outras milhares deixaram recados carinhosos ao cantor.

A postagem original está na página do cantor do Instagram @micheltelo

Papai chef!

Michel Teló deixou a música um pouquinho de lado, nesta terça-feira (4) e atacou em outra área: a cozinha! O cantor mostrou habilidade ao preparar um delicioso feijão.

“Pensa num feijaozin top! Peguei a manha. Rsrs. Virou lanchinho da tarde hoje. Gostou, minha gatinha?”, perguntou ele.

A esposa Thais Fersoza aprovou o menu com louvor:

“É isso mesmo Brasil! Ele tira onda no feijão também. Tempero impecável. Aí hoje foi o lanchinho da tarde e sucesso aqui em casa! Pensa na alegria das crianças e na minha de ver o papai se dedicando assim… Fazendo comidinha pra nós com tanto amor! A gente te ama. Você é demais, impressionante o talento em tudo que se propõe a fazer! No caso aqui, é o feijão! Delicinha. Top demais”, elogiou a atriz.

Thais Fersoza revela desejo de Teodoro em aniversário