Michel Teló flagra Melinda cantando Beatles e encanta a web

Por - 26/03/20

Reprodução/Instagram/@micheltelo

Em suas redes sociais, Michel Teló compartilha diversos momentos de sua rotina ao lado da esposa Thais Fersoza e dos filhos Melinda, de três anos, e Teodoro, de dois.

Nesta quinta-feira (26), o cantor publicou em seu Instagram Stories um vídeo em que a primogênita aparece cantando a música Come Together, dos Beatles, para o irmão mais novo.

Na legenda, o sertanejo explicou que a pequena conhece a canção por causa do seu desenho favorito.

Além disso, a mamãe coruja também se derreteu com a imagem.

"Os maiores fãs dos Beatles. Se eles fossem vivos, a gente teria que ir em todos os shows", brincou ela.

Michel Teló mantém o salário dos músicos durante a quarentena

Alfinetada em Bolsonaro

 

Na quarta-feira (25), Thais Fersoza resolveu usar seu Instagram para fazer um desabafo sobre o momento de pandemia de coronavírus que o mundo está vivendo. 

Em seu perfil, ela publicou uma foto do filho, Teodoro, fruto de seu relacionamento com Michel Teló, tocando nas flores de uma árvore. 

Na legenda, ela escreveu um texto sobre estar aproveitando a quarentena para se reencontrar e redescobrir, pois enxerga como uma oportunidade de recomeçar. 

"Vivendo momentos únicos. Aproveitem para se reencontrar, redescobrir, olhar para o lado com mais amor e de verdade enxergar o próximo. Entenda que não é sobre você e os seus. É sobre o todo", disse ela. 

Com isso, Thais também aproveitou para fazer um aviso aos seus seguidores: que façam sua parte e ainda cutucou o governo dizendo que o coronavírus não é só uma "gripezinha", como Jair Bolsonaro afirmou em seu discurso na noite de terça-feira (24).

"Faça sua parte. Se puder, fica em casa. Se não puder, cuide. Siga todas as recomendações! Não é uma gripezinha! Por favor, por amor. Por vocês, por nós aqui, pelo nosso mundo! Rezem, se conectem com Deus. Com a família. Com a sua casa. Com o seu coração! Reveja, reavalie, dá tempo de mudar! É agora! É hoje! Estamos tendo a oportunidade de um recomeço. Não vamos desperdiçar! E sabe o melhor? Só depende de nós mesmos! Vamos juntos! E em breve estaremos juntos e melhores", finalizou. 

O post logo alcançou mais de 69 mil curtidas e muitos comentários elogiando o pensamento da atriz. 

Thais Fersoza conta sobre quarentena com os filhos

---

Tags: ,