Notícias às 17:02

Michel Teló lamenta a morte de José Rico e o homenageia nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Michel Teló foi uma das celebridades a lamentar a morte de José Rico nas redes sociais nesta terça-feira (3). O cantor, que fazia dupla com Milionário, foi um dos ícones da moda de viola e da música de raiz brasileira. É claro que o cantor foi fundo na mensagem e destacou que vai sentir falta do estilo que o artista imprimia ao estilo.

"‘Nessa longa estrada da vida, vou correndo e não posso parar…’, Zé Rico, a garganta de ouro vai deixar saudade!

‘…Deixou a certeza, 
de uma missão cumprida,
Se transferiu dessa vida,
Nos cobriu de saudades, 
e foi morar com DEUS…’ 

#zoooommmm #váemPazZé”, despediu-se o cantor, ao postar uma foto com o cantor nos bastidores de um show. Para a despedida, trechos de Estrada da Vida e Herói da Velocidade, dos hinos marcados na voz dos cantores.

Os cantores se encontraram durante o Bem Sertanejo, exibido em 2014 pelo Fantástico, numa apresentação que lembrou as raízes da Música Sertaneja no Brasil com a dupla. O cantor apresentou o programa em duas temporadas e fez a festa do público e meio artístico no ritmo, consagrando a série nas telinhas globais.

José Rico faleceu com complicações no Coração, rins e joelhos, depois de ser internado num hospital no interior de São Paulo. A informação foi confirmada na página oficial da dupla no Facebook.

Estrada de Sucesso

Ícones da música caipira brasileira, a dupla se formou nos anos 1970 e colecionou sucessos nas rádios, entre eles, Amor Dividido e O Tropeiro. Pernambucano de nascimento, o cantor viveu em São Paulo e no Paraná, onde conheceu Milionário.

Ele deixou a música aos 68 anos, depois de lançar 30 álbuns, entre CDs e LPs e 4 DVDs, ao lado do parceiro. Carreira brilhante.

Michel Teló e Thaís Fersoza são um grude só em passeio no shopping
Rio: Michel Teló e Thais Fersoza circulam pela Sapucaí de mãozinhas dadas
Salvador: Michel Teló e Thais Fersoza voltam da Europa direto para o Carnaval
Michel Teló não gosta de ouvir sua música na hora H e revela sua preferência