Notícias às 13:44

Michel Teló lança clipe de O Tempo Não Espera Ninguém

Divulgação/Allan Shigueaki Mogui

O que realmente importa para cada um? Quando vai sobrar tempo para a gente aproveitar as coisas boas da vida? O novo EP Para Ouvir No Fone, de Michel Teló, gravado durante a quarentena é um projeto especial desenvolvido pelo cantor.

O projeto reúne sete faixas, nas quais a música empresta melodia para a mensagem. As canções surgiram antes mesmo da pandemia e nasceram do desejo do artista de falar um pouco das coisas simples da vida e da loucura insana que todos vivemos.

Com letras mais introspectivas, ele foi feito para ouvir com a alma e para se reconectar. Apesar de ser diferente de tudo o que Michel já fez, o projeto tem muita influência do que o cantor ouve, como Almir Sater e John Mayer.

Thais Fersoza e Michel Teló cogitam mudança definitiva para o Rio

“São canções mais reflexivas, para a gente pensar um pouco sobre a vida, sobre as coisas simples que realmente importam, como tomar um café coado com um amigo, conversar à toa e entender frases clichês como: a felicidade está no caminho. Quero que as pessoas parem para ouvir mesmo e não que seja somente um fundo musical", disse ele.

O EP chega acompanhado do primeiro clipe da canção O Tempo Não Espera Ninguém. Gravado em São Luiz do Paraitinga, o curta é uma vontade antiga de Michel.

“Toda vez que sobrevoava as montanhas, indo ou voltando de uma turnê ou show, ficava olhando lá embaixo a paisagem e pensava que queria mesmo estar lá, vendo o pôr do sol, respirando aquele ar, vivendo um pouco daquela tranquilidade", contou.

Michel Teló posta foto relembra o dia que conheceu Thais Fersoza

Em seguida, Michel Teló contou que esse álbum foi praticamente um desabafo.

“A real é que ninguém sabe o que de verdade se passa na vida e no coração de cada um. Cada um mostra o que quer nas redes sociais. Não necessariamente a verdade. Esse álbum soa quase como um desabafo. Traz um pouco do Michel do interior, e do interior do Michel, sabe? Então, quem tiver a fim de sinceridade pode dar play, reflete comigo, se emociona, deixa a música tocar seu coração e compartilhe alegria com as pessoas que realmente importam para você. Não dá para dizer que não mexeu com todos nós o que rolou no mundo esse ano né?", finalizou.

Michel Teló mostra os primeiros passos da carreira em foto dos tempos do colégio

Michel Teló relembra nascimento dos filhos e emociona web

 

Michel Teló mostrou que está em nostalgia! Dessa vez, o cantor relembrou um momento da sua vida mais que especial: o nascimento dos seus filhos.

Em seu perfil do Instagram, o sertanejo postou os registros dos dias em que Melinda e Teodoro, fruto do seu casamento com Thais Fersoza, nasceram, e comentou sobre a forte emoção que sentiu.

"Se eu tivesse que escolher o melhor dia da minha vida, o mais emocionante, o mais especial, o mais inesquecível. Seriam esses dois. Nada se compara a essa sensação. Nada! Sério. É nada mesmo! O nascimento da Melinda e do Teodoro", começou ele. 

Michel Teló relembra clique de infância: ‘Me fortalece’

"Um amor inexplicável. A cratera de amor que abre no coração. Aquele sentimento que a gente não conhecia. Como sou grato a Deus por ter vivido isso! Tata, bora fazer mais um?”, brincou ele, pedindo mais um filho à amada.

O cantor continuou: “Melinda e Teodoro, obrigado por nos escolherem e fazerem nossa vida valer a pena". 

Michel Teló revela que família se emocionou com novo clipe

 
Para ver post original, clique aqui!

Notícias Relacionadas