Notícias às 12:25

Michel Teló relembra nascimento dos filhos e emociona web

Reprodução/Instagram

Michel Teló mostrou que está em nostalgia! Dessa vez, o cantor relembrou um momento da sua vida mais que especial: o nascimento dos seus filhos.

Em seu perfil do Instagram, o sertanejo postou os registros dos dias em que Melinda e Teodoro, fruto do seu casamento com Thais Fersoza, nasceram, e comentou sobre a forte emoção que sentiu.

Michel Teló relembra clique de infância: ‘Me fortalece’

"Se eu tivesse que escolher o melhor dia da minha vida, o mais emocionante, o mais especial, o mais inesquecível. Seriam esses dois. Nada se compara a essa sensação. Nada! Sério. É nada mesmo! O nascimento da Melinda e do Teodoro!", começou ele. 

"Um amor inexplicável. A cratera de amor que abre no coração. Aquele sentimento que a gente não conhecia. Como sou grato a Deus por ter vivido isso! Tata, bora fazer mais um?”, brincou ele, pedindo mais um filho à amada.

O cantor continuou: “Melinda e Teodoro, obrigado por nos escolherem e fazerem nossa vida valer a pena. Conta aqui um dia inesquecível pra vc!". 

Michel Teló mostra os primeiros passos da carreira em foto dos tempos do colégio

O sertanejo ainda falou do seu novo projeto que estreará em breve: "Tá chegando, turma! Meu novo EP! Pra Ouvir No Fone. 04/12 em todas as plataformas digitais", encerrou.

Amigos e seguidores se ecantaram com a publicação. "Sim! Façam mais um, por favor", disparou um seguidor. "Mais um? Duvido ela aceitar essa proposta", brincou outra. "E a cratera do amor só aumenta no coração. É inexplicável mesmo o amor que sentimos pelos nosso filhos", comentou mais uma.
 
 
Para ver post original, clique aqui!
 

Apaixonado

Dizem que não adianta ficar procurando o grande amor da sua vida, pois ele vai esbarrar em você, às vezes da maneira mais inesperada.

Recentemente, Michel Teló revirou seus arquivos e achou a primeira foto que tirou com Thais Fersoza, no dia que ser viram pela primeira vez. Em sua conta no Instagram ele relembrou todos aqueles primeiros momentos que viveu ao lado de sua mulher.

“O dia q senti esse cheiro e me apaixonei.

O dia que a gente se viu pela primeira vez.

Esse foi o momento que tudo iria mudar.

Quem diria né, @tatafersoza ?”, começou ele.

“O "Ai se eu te pego" virou minha vida ao avesso. Cada dia, eu estava em uma cidade diferente, num estado diferente, num país diferente. Rsrs. Um dia no carnaval, me convidaram para um camarote no RJ. Porém estava muito desgastado com a rotina que vivia e quase não fui.

Eram 2h da manhã, depois de um show no interior de SP, cheguei na Sapucaí. No meio de idas e vindas de milhares de pessoas, literalmente esbarrei no amor da minha vida.

Essa foto é a nossa primeira juntos. Naquele momento tudo mudou. Na festa mesmo não conseguimos conversar muito, mas passou um tempo e mandei aquele "Oi!" por DM.. rsrs. Pouco tempo depois, fui fazer uma turnê na Europa. Mas isso não foi nenhuma barreira para nós dois. Quanto tempo passamos em vídeo chamadas falando sobre a vida!”

E Teló prosseguiu revelando quando veio o primeiro encontro.

“Assim que coloquei o pé no Brasil, o primeiro que fiz foi procurar aquela mulher que já tinha tomado meu coração. De lá para cá são 8 anos de muito amor, felicidade, cumplicidade, alegria, luta, desafios, perrengues, as dificuldades, só a gente sabe o que a gente passa… que a gente continue se escolhendo todos os dias, mesmo nos dias não tão bons…

Te amo minha gatinha, @tatafersoza!” terminou.

Novidade

Nesse clima todo de rerival e paixão, Teló aproveitou o mesmo post para fazer a divulgação de seu novo trabalho, que será lançado esta semana.

Realmente a felicidade está no caminho. No meu novo trabalho, "Pra ouvir no fone", que será lançado no dia 04 de Dezembro, reuni muito de toda essa inspiração vinda da minha história para construir músicas que mostrem a minha verdade. Vocês conheceram um pouco mais das minhas experiências nos últimos posts no qual contei minhas alegrias de vida…

Esse novo trabalho será um grande alento a todas essas dificuldades que tivemos no mundo nesse ano. São músicas que fiz com coração e que mostram um Michel diferente.

Coloquem na agenda de vocês e se preparem pra ouvir no fone! Quem aqui tá ansioso?”, questionou o cantor.

Publicação de Michel Teló

Confira a publicação em @micheltelo

Notícias Relacionadas