Michel Teló tem os filhos como amuletos para vencer novamente o ‘The Voice Brasil’

Por - 25/10/21

Thaís Fersoza, Theodoro, Melinda e Mochel Teló, todos sorrindo e de roupa cor de rosaFoto: Reprodução/ Instagram @tatafersoza

Prestes a iniciar mais um “The Voice Brasil”, na terça-feira, 26 de outubro, Michel Teló – com a moral de quem já venceu cinco edições do programa adulto e uma do infantil – destacou que as conquistas coincidem com a gravidez e o nascimento de seus dois filhos, Melinda, de 05 anos, e Teodoro, de 04, frutos do casamento com Thaís Fersoza.

“Costumo dizer que eles me deram sorte. Quando fiz o primeiro ‘The Voice’, a Thaís engravidou da Melinda, a gente ganhou. No segundo ano, ela estava com a Melinda no nosso colo e grávida do Teodoro, ganhou de novo. No terceiro, o Teodoro chegou, ganhamos. No quarto ano, os dois já estavam lá com a gente. Eles são meus amuletinhos da sorte”, afirmou o técnico ao site da atração.

Na próxima temporada, Teló vai inovar e terá uma nova missão no reality: ele será o quinto técnico, formando seu time em paralelo aos outros quatro. O artista é só animação e já vislumbra o heptacampeonato com a nova função.

“Estou num quartinho, na minha humilde residência e fico de olho no que meus amigos vão fazer. Quando eles não viram nas Audições às Cegas, eu posso dar essa segunda oportunidade para aquela voz que iria embora. Tem as outras fases que eu posso pegar geral e montar meu time”, explicou.

Veja +: Michel Teló se mostra cada vez mais um paizão

NA HUMILDADE, SEM SALTO ALTO

Michel Teló relembrou suas vitórias no programa e enfatizou que está preparado para montar um time que vai incomodar os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Iza e Lulu Santos.

“A gente faz com tanto carinho, mas é impressionante como tive a oportunidade de em três temporadas roubar dos meus outros companheiros e duas serem do meu. O desafio é montar um time e dar trabalho para os meus companheiros.”

COMO SERÁ A DINÂMICA

O programa terá quatro técnicos e Michel Teló ficará só de olho no que acontece na competição, direto dos bastidores.

“Esse ano é especial, é a décima temporada. Vamos brincar diferente no parquinho. O faroeste vai começar”, brincou o técnico.

Os candidatos “rejeitados” pelos técnicos, poderão formar o time de Teló.

Ainda no clima de “xerife”, Teló relembra como foi o clima durante a gravação das chamadas que foram ao ar na TV: “A gente deu muita risada. A gente se olhava e tentava olhar sério, mas não tinha jeito. O estúdio rodando e a gente não parava de rir”.

“Como faz bem para o coração e a gente se diverte. Por isso que flui tão bem, por isso que as coisas acontecem com tanta alegria. Estamos entre amigos, são amizades que a gente fez”, disse ele sobre os colegas de cadeira.

Para finalizar, Michel conta um pouquinho sobre o que o público pode esperar de sua participação como quinto técnico: “Como eu fico lá de fora, não estou nas cadeiras, até por mensagem a gente se fala, fofoca”.

“É uma temporada que tem muita gente sensacional cantando. Tenho muita alegria de fazer um papel completamente diferente, que é inédito no mundo inteiro. Em algum momento vou montar o meu time nos bastidores e treinar. Poder dar uma segunda oportunidade para quem não estaria mais, vai ser muito massa”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Cleo ousa de biquíni dourado e ganha elogio do marido
Fátima Bernardes diz que sofre massacre por namorar homem mais novo
Alexandre Pires e Seu Jorge lançam turnê inédita
Mais magro, Faustão surge em foto rara ao lado dos filhos
Esdras quer casamento indígena com Gretchen

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino