Michelle Barros sobre demissão da Globo: ‘Foi uma decisão muito difícil’

Por - 05/07/22

Michele BarrosCrédito: Divulgação/RedeTV!

Michelle Barros deixou a TV Globo após 12 anos trabalhando na emissora. Em entrevista ao programa “Sensacional”, da Rede TV, desta terça-feira, 5 de junho, a jornalista comentou sobre o pedido de demissão.

“Estava feliz fazendo o carnaval e apresentando os jornais, mas eu já não era feliz na reportagem e ainda tinha que fazer”, explica ela. “Passei a me comportar como alguém que eu não sou, não queria ser uma pessoa chateada com outras pessoas”, acrescenta.

Leia+: Nova grade da Globo na madrugada vale algumas horas a menos de sono

Ela ainda resolveu abrir o coração e esclareceu um desejo que possui em relação à carreira. “Eu queria ter um programa, mas sabia que não ia ter um ainda e ok. Mas queria ter oportunidade de fazer outras coisas, de estar à frente de algo e não ter que voltar para a reportagem. E essa oportunidade, que tentei por vários caminhos, não veio”, falou a jornalista.

“Quando olhava o cenário, que era um exercício que eu já vinha fazendo, via que não ia aparecer pelos próximos anos. Então, não fazia mais sentido ficar fazendo coisas que eu estava infeliz”, comenta Michelle.

Além disso, Michelle Barros falou que a demissão estava sendo cogitada há um tempo. Com os anos e o contexto passando, a gente vai evoluindo e mudando algumas coisas dentro de si. Foi uma decisão muito difícil, mas foi pensada e amadurecida no meu coração e pela minha razão desde 2018”.

A entrevista completa com ela vai ao ar na Rede TV, nesta terça-feira, às 22h30.

MICHELLE BARROS DEIXA A GLOBO APÓS 12 ANOS

Michelle Barros usou as redes sociais para anunciar que está deixando a TV Globo após 12 anos. Em um longo texto publicado no Instgaram, a jornalista contou que pediu para deixar a emissora, e que a solicitação foi aceita e entendida por sua chefia. “Pedi à Ana Escalada, minha chefe e amiga, para sair da empresa. Ela, junto com o Fernando Castro, o querido Fernandinho, e o Walter Barroso, meu amigo Waltinho, foram muito gentis e entenderam meu momento.”, escreveu.

Leia+: Michelle Barros deixa TV Globo após 12 anos: “Sinto que fechei um ciclo”

Ao longo de pouco mais de uma década, Michelle foi repórter de rua e apresentadora de diversos telejornais, e pela primeira vez, neste ano, comandou a cobertura do Carnaval ao lado de Chico Pinheiro, que recentemente deixou a emissora.

Michelle diz que agora irá se dedicar às redes sociais e a conclusão do curso de Direito que iniciou alguns anos atrás. E concluiu. ” Enfim, estou indo e espero que vocês estejam comigo seja lá onde eu estiver! A nossa vida é o que a gente faz dela. E eu sempre vou poder dizer: “Eu tentei!” Obrigada, de coração, a todos! Por tudo!”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---