Notícias às 12:14

Michelle Obama comemora sucesso de projeto da Fundação Obama

Reprodução/Instagram

Michelle Obama é uma das mulheres mais poderosas e influentes do mundo, e apesar de não ser mais a primeira-dama dos EUA, ela continua com diversos projetos em prol das pessoas, principalmente mulheres e negros.

Por conta do Dia Internacional da Mulher, ela compartilhou uma homenagem a um de seus trabalhos da Fundação Obama: a Girls Opportunity Alliance, que capacita meninas por meio da educação.

“Feliz #DiaInternacionalDaMulher! Hoje, espero que você se junte a mim na celebração de mulheres em todo o mundo e na renovação de nosso compromisso de capacitar a próxima geração. Iniciamos a @GirlsOpportunityAlliance para apoiar meninas adolescentes que enfrentam barreiras à educação para que possam seguir suas paixões, atingir seu potencial ilimitado e fazer ouvir suas vozes”, escreveu ela na legenda.

“É por isso que estou entusiasmado que @LizaKoshy, @MostlySane e @_Thembemathe visitaram os programas da Girls Opportunity Alliance em todo o mundo para ver esse importante trabalho em ação. Elas estão compartilhando essas histórias, que mostram como a educação pode transformar a vida das meninas e criar um efeito cascata para as comunidades”, comemorou.

“Confira em um próximo streaming especial no @YouTube Originals em 17 de março. Clique no link da minha biografia para sintonizar e capacitar meninas de todo o mundo através da educação”, finalizou, avisando da série no Youtube.

Declaração de Barack Obama

 

No dia 17 de Janeiro, Michelle recebeu recebeu uma fofa declaração do marido, o ex-presidente Barack Obama, para celebrar a data tão especial na qual ela completou 56 anos.

Malia Obama e namorado milionário continuam inseparáveis

Em uma montagem, Barack colocou uma sequência de quatro fotos dos pombinhos, cheias de muito amor, inclusive na última, onde ele aparece de costas, abraçando a companheira com muito carinho. Os dois estão juntos desde 1989, tendo se casado em 1992.

"Em todas as cenas, você é minha estrela, @MichelleObama! Feliz aniversário, bebê!", disse ele, na legenda da publicação feita em seus perfis no Instagram e Twitter.

Michelle Obama para Greta Thunberg: ‘Não deixe ninguém apagar sua luz’
Julia Roberts vai trabalhar com Michelle Obama no empoderamento de meninas
Michelle Obama não aprovou esboço de quadro famoso do marido