Notícias às 18:00

Michelle Obama é vacinada contra covid-19: ‘Salvará vidas’

Reprodução/Instagram

A vacinação contra a covid-19 está percorrendo o mundo inteiro, inclusive nos Estados Unidos, um dos países mais afetados pela pandemia do novo coronavírus.

Michelle Obama, ex-primeira-dama dos Estados Unidos e esposa de Barack Obama, publicou foto no Instagram na qual aparecia sendo vacinada, fazendo um apelo aos seus seguidores.

Tudo sobre o coronavirus no mundo dos famosos!

“Quando você puder tomar a vacina Covid-19, espero que o faça – Barack e eu certamente ficamos felizes por tê-lo feito”, afirmou ela.

“É nossa melhor chance de vencer este vírus, cuidando uns dos outros e voltando a fazer algumas das coisas que perdemos. Ser vacinado salvará vidas – e essa vida pode ser a sua”.

: center;"> Luciano Huck leva a sogra para ser imunizada: 'Vacina sim'
Ary Fontoura recebe segunda dose da vacina contra Covid-19

 

Sem maquiagem, Michelle Obama recebe elogios no dia de seu aniversário

Sempre muito "gente como a gente", Michele Obama surgiu em suas redes sociais totalmente ao natural. Sem nenhuma produção, a ex-primeira-dama dos Estados Unidos compartilhou uma selfie sem maquiagem e com o cabelo natural.

Na postagem, a simpática mulher do ex-presidente Barack Obama agradeceu às milhares de mensagens que recebeu pelo seu aniversário de 57 anos, celebrado no domingo (17).

"Obrigada a todos pelos amáveis votos de feliz aniversário. Sei que o ano passado foi difícil para todos nós em tantos níveis, então espero que todos vocês estejam cuidando de si mesmos e encontrando alegria nos pequenos momentos. Amo todos vocês", escreveu.

A advogada, que 44,4 milhões de seguidores no Instagram, recebeu o carinho em massa dos internautas.

"Feliz aniversário! Que você tenha o melhor dia e ano!", escreveu a mulher de Tom Hanks, a atriz Rita Wilson.

"Feliz aniversário! Para sempre inspirada", escreveu a atriz Yara Shahidi.

O maridão fez uma homenagem especial à amada.

"Cada momento com você é uma bênção. Amo você, Miche", escreveu.

Michelle Obama posta foto ao natural

Notícias Relacionadas