Notícias às 10:00

Michelle Williams teve de mudar sua vida após morte do ex, Heath Ledger

Grosby Group

A atriz Michelle Williams relembrou em sua nova entrevista à revista Vanity Fair como foi difícil ter uma vida normal e tranquila com a filha Matilda, após a morte do ex, Heath Ledger, de quem havia se separado cinco meses antes de sua morte, que aconteceu em janeiro de 2008.

William sente quem foi expulsa de sua casa no Brooklyn, em Nova York, pelos paparazzi que passaram a persegui-la noite e dia após a overdose acidental de drogas que matou o ator.

"Era incontrolável ser perseguida assim, a cada momento do dia. Então eu saí, em um desejo de criar um ambiente doméstico saudável para minha filha", justificou.

"Quando você é uma mãe solteira e esse elemento de provedor e proteção está faltando, é assustador", acrescentou.

Michelle mudou-se então para os subúrbios de Nova York com Matilda, que na época tinha dois anos.

Williams conseguiu escapar da atenção dos paparazzi movendo-se a quilômetros de distância, mas isso não impediu que um membro da mídia tentasse desesperadamente localizá-la:

"Eu nunca esqueço do dia que fui ao correio e vi uma placa pendurada na parede dizendo que se alguém tivesse  informações sobre mim e minha filha, 'por favor, ligue para esse número'… Eu tirei a placa de lá", contou.

A atenção da imprensa finalmente acabou e a atriz voltou a morar no Brooklyn, agora com seu novo marido, o músico Phil Elverum, com quem ela casou em uma cerimônia secreta no início deste mês.

Notícias Relacionadas