Michelle Williams vai tirar um descanso de Hollywood

Por - 23/01/20

Reprodução/Instagram

Michelle Williams vai dar um tempo longe dos holofotes e do trabalho em Hollywood agora que a temporada de premiações está terminando, para se concentrar em sua família e 'estar em casa', enquanto se prepara para receber seu segundo filho.

A atriz de 39 anos, que é mãe de Matilda de 14 anos com o falecido ator Heath Ledger, está atualmente esperando seu primeiro filho com o noivo Thomas Kail, e disse que não aceitará nenhum novo papel na atuação, porque ela quer focar somente na futura chegada do seu bebê.

Michelle ganhou o prêmio Screen Actors Guild (SAG) de Melhor Atriz em um filme ou série de televisão por seu papel como Gwen Verdon em 'Fosse / Verdon', e durante a cerimônia de premiação no domingo (19), ela disse que era a última oferta de emprego que havia aceitado.

Em entrevista à revista Us Weekly no evento, ela disse: "Não aceito trabalho desde Fosse / Verdon. Eu tenho mais alguma coisa para fazer. Estarei em casa.", comentou.

Escondendo a gravidez

Michelle Williams não quis confirmar ainda que está grávida de seu segundo filho. Em uma recente entrega de prêmios a atriz tentou esconder a gravidez e não fez nenhuma menção sobre o assunto.

A estrela de 'Brokeback Mountain' chegou às manchetes na véspera de Ano Novo em meio a relatos sugerindo que ela está noiva e grávida de seu primeiro filho com Kail. Os dois oficializaram seu romance durante a cerimônia do Globo de Ouro há alguns dias em Los Angeles, quando apareceram de mãos dadas.

Williams e Kail, seu diretor na minissérie 'Fosse / Verdon', sorriam enquanto posavam juntos para as câmeras, mas segundo a revista OK! ela decidiu não mostrar o crescimento de sua barriguinha e optou por um vestido solto.

O noivado deles ocorre menos de um ano após a separação dela do músico Phil Elverum, com quem se casou em 2018.

Kail também foi casado anteriormente com a atriz Angela Christian.

---

Tags: ,