Mick Jagger aparece publicamente pela 1ª vez, após cirurgia no coração

Por - 20/04/19

Depois de passar por uma cirurgia cardíaca, em que precisou substituir uma válvula cardíaca, Mick Jagger, no auge de seus 75 anos, parece estar ótimo. Ele foi clicado por um paparazzo, enquanto fazia um passeio pelo Central Park, em Nova York.

Ele já havia aparecido em um clique em cima de uma moto, mas essa foi a primeira aparição em meio ao público, mesmo que ele tenha colocado boné e óculos escuros para se disfarçar.

Ele esteve na Big Apple para acompanhar a estreia do balé Porte Rouge, que tem Melanie Hamrick, como coréografa estreante. O espetáculo é baseado nas canções dos Rolling Stones e, segundo a Variety, Jagger permaneceu nos bastidores durante o evento de lançamento. Ele ainda teria trabalhado junto com a amada para escolher canções, como “Sympathy for the devil”, “She’s a rainbow” e “Paint it, black” que fizeram parte do repertório.

Vale lembrar que, com a cirurgia, o Rolling Stones precisou cancelar uma turnê de 17 shows, que faria entre Estados Unidos e Canadá. Quem já havia adquirido os ingressos para a tour No Filter, poderá trocar as entradas para as novas datas que serão divulgadas.

Mick Jagger

Confira o primeiro clique de Mick Jagger, após cirurgia
DJ Kungs coloca todo mundo para dançar no Lollapalooza
No Lollapalooza, Lucas Jagger fala da saúde do pai, Mick Jagger
Em recuperação, Mick Jagger agradece carinho de fãs
Mick Jagger passa bem após cirurgia cardíaca e deve ter alta no fim de semana