Mickey Mouse: Mix de Aventuras estreia no Disney Junior

Por - 10/02/20

Divulgação

Nesta segunda-feira (10) chega ao Disney Junior os novos episódios de Mickey Mouse: Mix de Aventuras, na qual Mickey e seus amigos visitarão os mais diferentes cantos do mundo.

Em seus veículos personalizados, viajarão para novos lugares, incluindo a nova casa de Mickey, um incrível laboratório de máquinas e o escritório do S.O.S Amigos de Minnie, Margarida e Cucu-loca.

Cada episódio de Mickey Mouse: Mix de Aventuras terá duas histórias de 11 minutos, e além disso, entre as histórias, haverá uma pausa onde Mickey Mouse convida as crianças para dançar com eles, ao ritmo da canção Desafio do Hot Dog.

A dupla Tico e Teco também participará de algumas de suas aventuras, acrescentando mais diversão aos episódios.

O valor da amizade, a importância do trabalho em equipe e o espírito de comunidade são algumas das questões destacadas na série, voltadas para crianças em idade pré-escolar.

SERVIÇO: MICKEY MOUSE — MIX DE AVENTURAS
De segunda a sexta, às 19h, no Disney Júnior, a partir do dia 10 de fevereiro

Minnie batendo nos seguranças

Já imaginou a Minnie agredindo alguém? Provavelmente não, certo? Mas foi isso que aconteceu em uma rua de Las Vegas, nos Estados Unidos.

Uma mulher vestida como a famosa personagem de Walt Disney foi flagrada agredindo um segurança de um restaurante de fast food.

Durante a briga, um homem vestido como Mickey Mouse tenta separar as duas, mas também é agredido. Em seguida, Minnie derruba a segurança e continua a agressão.

Em outro momento, um homem vestido como o Pateta consegue tirar a mulher de cima do segurança.

Como era de se esperar o vídeo viralizou na web.

Confira:

---