Notícias às 11:00

Mickey Rourke revive briga com Robert De Niro e o provoca

Reprodução/Instagram

Brigas e inimizades entre os famsos é algo que existe mesmo e o ator Mickey Rourke parece não deixar de lado a rixa que possui com o astro Robert De Niro há mais de 30 anos. Nesse sábado (30), Mickey reacendou esse atrito com o seu colega de profissão nas redes sociais.

Leonardo DiCaprio pede ajuda para o parque nacional Virunga

"Ei Robert De Niro, é isso mesmo, estou falando você, seu grande chorão. Um amigo meu recentemente me contou que alguns meses atrás você disse aos jornais que 'Mickey Rourke é um mentiroso'. Escute Senhor Durão dos filmes, você é a primeira pessoa a me chamar de mentiroso e isso foi em um jornal", escreveu ele, na legenda do post com um foto mais antiga de De Niro.

Mickey Rourke revive rixa com Robert De Niro

Rourke, que revelou no passado essa briga que teria começado nos anos 1980, com o filme Coração Satânico, havia contado que Robert o impediu de conseguir um papel em um filme de Martin Scorsese, mais precisamente O Irlandês, lançado em 2019, pela Netflix. Tal acusação foi negada por De Niro.

Martin Scorsese já não teme a morte

"Escute aqui uma coisa, seu babaca, quando eu te ver – eu juro por Deus, por minha avó, meu irmão e todos meus cachorros -, eu vou te envergonhar 100%. Deus é minha testemunha", completou Mickey.

Confira a publicação oficial no Insatgram @mickey_rourke_.

Leonardo DiCaprio pede doação em troca de papel em seu filme

Notícias Relacionadas