Notícias às 11:27

Miguel Falabella homenageia arquiteto Paulo Mendes: ‘Uma honra morar com a sua assinatura’

Reprodução/Instagram

Aos 92 anos, Paulo Mendes da Rocha, referência mundial na arquitetura, morreu no último domingo (23). Miguel Falabella, que mora no edifício Guaimbê, em São Paulo, projetado pelo arquiteto, usou as redes sociais para homenagear o profissional e rasgou elogios a sua trajetória. 

“Minha homenagem a Paulo Mendes da Rocha, um dos maiores nomes da arquitetura mundial, orgulho brasileiro, que nos deixou hoje. Uma honra e um privilégio morar com a sua assinatura”, escreveu ele na legenda do post em que aparece embaixo do prédio em que mora. 

Nos comentários,  amigos e seguidores enalteceram Paulo e elogiaram os seus trabalhos no ramo da arquitetura.

"Amo esse prédio! Bati aí dia desses pra saber se tinha alguma coisa. Namoro esse prédio há anos", escreveu Bruno Mazzeo. "Um grande gênio da nossa arquitetura!", acrescentou a apresentadora Astrid Fontenelle. "Que legal morar num prédio assinado por ele!!! Paulo Mendes maravilhoso", postou a atriz Leona Cavalli.

Miguel Falabella comanda palestra em live do Teatro Bradesco

Sempre proporcionando grandes momentos nas redes sociais, o Teatro Bradesco, um dos espaços mais importantes e respeitados do entretenimento na América Latina, orgulhosamente volta a trazer conteúdo de qualidade, de forma acessível e gratuita, para todos os públicos na internet.

O talentoso ator, diretor, produtor e dramaturgo Miguel Falabella ministrou a palestra “Reinventando o Presente”, nesta com transmissão ao vivo e gratuita no canal do Teatro Bradesco no Instagram.

Com muito bom humor e engajamento, o artista usa sua experiência de mais de 30 anos para avaliar o desenvolvimento de novas atitudes de sucesso dependerá cada vez mais da capacidade de adaptação.

O palestrante é tão intenso, que faz das pequenas coisas da vida um espetáculo sensível e marcante, de forma inspiradora, motivacional e comportamental.

“Contar histórias é fazer a ficção ganhar vida, é dar cor a uma ideia ou mensagem. e a cada nova vez em que essas histórias são ouvidas, inserimos nelas, através do filtro de quem ouve, mais uma camada de cor”, declarou Falabella.

Miguel Falabella é considerado um dos artistas mais ativos nos palcos e exemplo de determinação. Ele se adaptou, superou todas as crises do teatro e vem esgotando bilheterias desde 1982.

Na TV, além de apresentar programas, Falabella é um talento de múltiplas competências: começou atuando como ator de novelas, além de dirigir e assinar vários seriados e telenovelas.

Projeto Online

No mês de agosto de 2020 estreou uma nova concepção do Teatro Bradesco que, frente aos desafios impostos pela crise do novo coronavírus, se reinventou e apresentou, por meio do Instagram e do canal do YouTube, uma programação especial.

A cada mês, novos e diversos perfis de atrações farão parte da programação nos pilares do projeto. São artistas, músicos e palestrantes, em parcerias e formatos inéditos. A periodicidade é bissemanal no Instagram e mensal no YouTube.

Notícias Relacionadas