Miguel Falabella lança livro infantil em São Paulo

Por - 08/09/18

Marcos Ribas/Brazil News

Na última sexta-feira (7), Miguel Falabella esteve junto de Vivian Suppa no lançamento oficial do livro infantil Charlotte no Reino das Fadas de Dente. O evento recebeu diversas celebridades, que além dos autógrafos, ganharam um bate papo bem especial com os atores da obra. Tudo aconteceu na Livraria da Vila, na Zona Sul de São Paulo.

Entre os presentes estavam Lorena Queiroz, protagonista da trama Carinha de Anjo,  Valentina Oliveira, interprete de Letícia em As Aventuras de Poliana, Milene Domingues, ex-jogadora de futebol e mãe de Ronald, filho do astro Ronaldo Fenômeno e a atriz mirim Sienna Belle, que está em cartaz com Falabella no teatro.

O livro tráz a história de uma menina de sete anos que um dia recebe um presente especial da fada dos dentes. : óculos mágicos que mostram como a vida deveria ser, e não como ela é. A protagonista descobre de onde vieram seus óculos mágicos e porque ela foi a escolhida para ficar com eles.

Acompanhada de Pelusso, seu cão de pelúcia que ganha vida quando ela coloca os óculos, a menina viaja ao Reino das Fadas do Dente e descobre um lugar cheio de magia.

A obra já pode ser adquirida pelos interessados, no evento de lançamento, o valor era de R$36,90 reais.

Confira:

Os autores da obra posaram para os retratos ao lado dos presentes no evento

Um bate papo bem descontraído entre todos que lá estavam marcou o lançamento da obra

Miguel Falabella está em cartaz no teatro com o espetáculo Anne - O musical

---

Tags: