Miguel Falabella se emociona ao falar de Marília Pêra

Por - 25/10/16

Divulgação/TV Globo

Tradicional há anos, o Programa do Jô desta terça-feira (25) contará com uma participação muito especial: Miguel Falabella. O autor, ator, diretor e produtor contará um pouco sobre a vida agitada e com diversos ofícios e as dificuldades em algumas cenas.

“Antes de entrar, estava lembrando quantas e quantas vezes já estive aqui. ”, comenta Miguel, que está em cartaz com a adaptação da comédia God, na qual interpreta Deus.

Acostumado a fazer papeis engraçados nas telinhas, Falabella conta que tem dificuldade em fazer isso na vida real. E que chorar não é com ele. “Em Selva de Pedra, fiquei 40 minutos tentando chorar em uma cena. ”.

Mas, se tem uma pessoa que o faz chorar é falar sobre a amiga Marília Pêra. Os dois trabalharam diversas vezes juntos. “Eu escrevia o texto e quando ela falava, não parecia que eu tinha escrito. ”, comenta Miguel. A atriz morreu em dezembro de 2015, que lutava contra um câncer de pulmão.  

No meio de tanta rapidez, que a vida moderna pede, Miguel revela que gosta de hábitos mais antigos. O ator acorda às 6h da manhã e aproveita o silencio deste momento para escrever. São nos computadores que ele escreve diversas histórias. Para Miguel, elas precisam repousar assim como massa de pão. 

---

Tags: ,