Miguel Falabella testa positivo para o novo coronavírus

Por - 24/11/20

Reprodução/Instagram

Na manhã desta terça-feira (24), Miguel Falabella, por meio de um vídeo, contou ter sido infectado pela Covid-19. O ator, que estrou no último dia 13 de novembro a peça A Mentira durante a montagem do Festival Cortinas Abertas, afirmou ter sentido apenas um mal-estar.

Ben Affleck aparece com máscara minúscula e web não perdoa

"Bom dia, amigos queridos. Testei positivo pra Covid e estou em casa, aparentemente assintomático. Tive um leve mal-estar, mas estou com acompanhamento médico. Muito obrigado por vocês que estão preocupados, me telefonando, mandando mensagem", agradeceu o artista.

"Estou bem, aqui em quarentena, esperando essa onda passar e ansioso pelo retorno da vida como todos nós. Um beijo no coração de vocês", finalizou Miguel.

Além dele, Zezé Polessa, que também faz parte do elenco do espetáculo, recentemente confirmou o diagnóstico positivo segundo a coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo. Ela sentiu os primeiros sintomas pouco tempo depois das apresentações, e ao fazer o teste, descobriu estar contaminada, se isolando desde então. 

Chris Flores é vítima do coronavírus

 

A jornalista Chris Flores, de 43 anos, foi mais uma famosa a contrair o novo coronavírus. Por meio da assessoria de comunicação do Triturando, o SBT enviou comunicado oficial sobre a saúde de sua contratada.

Confira:

“A assessoria de comunicação esclarece que Chris Flores não apresentará o programa Triturando na tarde desta terça-feira, 24 de novembro”, dizia o texto.

Cantor Louro Santos é mais uma vítima da Covid-19

Na sequência, deram mais detalhes:

“Após ser submetida aos exames de rotina para a testagem, a apresentadora recebeu o diagnóstico positivo para COVID-19, devendo permanecer isolada em sua residência até sua completa quarentena. Chris está bem, assintomática e recebendo todos os cuidados para garantir seu pronto reestabelecimento.”

O informativo ainda esclareceu sobre o comando da atração vespertina.

“Informamos ainda que o Triturando de hoje será especialmente apresentado por Gabriel Cartolano, que assume a função interinamente, podendo haver um rodízio até a volta da apresentadora.”

Duda Nagle tranquiliza fãs sobre saúde de Leda Nagle

---

Tags: ,