Miguel Falabella volta para a Globo em 2022, após perda de contrato fixo

Por - 28/11/21

Ator Miguel Falabella em foto para rede social.Reprodução/Instagram @miguelfalabellareal

Agenda lotada! O ator Miguel Falabella deve retornar para a TV Globo em 2022, após ter encerrado o contrato fixo com a emissora depois de décadas trabalhando como exclusivo do canal.

O também cineasta trabalhou na Globo durante 38 anos e anunciou a sua saída através de seu Instagram,  em junho de 2020, após ser comunicado que seu contrato não seria renovado pela emissora carioca. Confira a publicação:

Veja+: ator Miguel Falabella conta sobre sua saída da Globo

Após ter deixado o canal, Falabella colocou nos cinemas o filme “Veneza”, dirigido por ele e também muito elogiado pela crítica. Assim, foi possível perceber que, mesmo com o fim de seu contrato, sua carreira estava longe de terminar.

No entanto, por conta da pandemia do coronavírus, o roteirista foi obrigado a atrasar alguns de seus projetos e ficar um tempo longe do teatro e seus musicais, que, agora, com um cenário melhor, alguns voltaram a ser exibidos.

Veja+: Miguel Falabella assina contrato com a TV Cultura

Felizmente, Miguel agora terá que lidar com uma agenda lotadíssima. Além do seu retorno para a Globo, o dramaturgo está com diversos projetos espalhados pelo mercado brasileiro de entretenimento. O artista está com planos para o cinema, teatro e a TV, que inclui também plataformas de streaming que fecharam negócio com ele. 

Miguel Falabella comemora aniversário de Alcione na casa da cantora

Miguel Falabella esteve presenta na mansão da cantora Alcione para comemorar o aniversário da artista. A celebração contou com uma mesa toda decorada para o bolo e os docinhos da festa.

O roteirista também aproveitou para dar alguns detalhes sobre o musical em comemoração aos 50 anos de carreira de Alcione. O espetáculo está com estreia marcada para agosto de 2022 e será realizado no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo. Já no Rio de Janeiro, a apresentação está marcada para chegar um pouco depois, no mês de novembro, e o local escolhido foi o Espaço das Artes.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Daniel Cady fala pela 1ª vez sobre suposta crise no casamento com Ivete Sangalo
TV Globo pretende processar Camila Queiroz
Dublê de Camila Queiroz grava desfecho de Angel em ‘Verdades Secretas 2’

---

Tags: ,,