Mileide Mihaile é clicada com o novo namorado

Por - 28/02/20

AgNews

Mesmo sempre discreta, quando se trata da vida pessoal, Mileide Mihaile foi clicada, ainda na noite de quinta-feira (27), junto com o novo namorado, em um restaurante no Rio de Janeiro.

Mostrando todo o seu estilo, de shorts jeans e até tiara na cabeça, a famosa empresária e influenciadora digital chegou a aparecer, na frente das câmeras, sorrindo e esbanjando alegria, ao lado do atual amado.

Na ocasião, ao deixarem o local, os dois, inclusive, chegaram a cair na risada, enquanto aparentemente conferiam alguma coisa divertida no celular.

Sabendo da presença dos fotógrafos no local, Mileide, contudo, evitou ser flagrada aos beijos com o rapaz. Na ocasião, os dois também pareciam estar acompanhados de um amigo.

Vale lembrar que ela estava solteira, desde o término do relacionamento com o cantor Wallas Arrais.

Mileide Mihaile é clicada com o novo namorado

Mileide Mihaile é clicada com o novo namorado

Curtindo o Carnaval

Mileide, aliás, optou por curtir o Carnaval deste ano também na Cidade Maravilhosa.

Ela e Antonia Fontenelle foram vistas superanimadas durante o encerramento dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, na madrugada de terça-feira (25).

De shortinhos jeans e blusas curtinha de alcinha, a dupla sambou muito no meio do tradicional arrastão, que toma conta da avenida depois do cruzamento da última agremiação pela passarela do samba.

Neste ano, as duas musas saíram pela Grande Rio, uma das escolas que disputam o posto de grande campeã do Carnaval 2020. A cantora Luísa Sonza também cruzou a Sapucaí pela Escola, fazendo a sua estreia em um evento tão grandioso assim.

Mileide Mihaile e Antonia Fontenelle se jogam na avenida após desfile no Rio
Carnaval 2020: Mileide Mihaile curte desfiles no Rio de Janeiro com look brilhante
Vídeo! Mileide Mihaile mostra corpão OK! em ensaio da Grande Rio
Mileide Mihaile coloca o corpão para sambar na Grande Rio

Mileide Mihaile é clicada com o novo namorado

---