Mileide Mihaile avalia sua ida à Fazenda e revela planos futuros

Por - 27/03/22 - Última Atualização: 26 março 2022

mileide mihaileFoto: Whagner Duarte

Mileide Mihaile está cheia de planos para 2022 e OFuxico conversou com a ex-peoa para descobrir tudo que ela espera para essa nova fase de sua vida.

ANIVERSÁRIO

Neste domingo, 27 de março, Mileide completa 33 anos de vida, e nos deu todos os detalhes da festa que preparou.

“Eu estou muito ansiosa, pois eu adoro celebrar, independente de pequena ou grande a festa, eu aproveito até o último momento. Eu tenho até um apelido, que é “Inimiga do Fim“. A festa vai ser incrível, mesmo que menor, por conta do tempo. O detalhe, que eu posso adiantar é que vai ser no Antonella e depois vai ter uma baladinha, vai ser bem divertido”.

Estar perto da família e de seus amigos mais próximos é o que deixa Mileide ainda mais ansiosa para a comemoração, que terá um DJ no comando. “E tem uma convidada especial, que é a Lumena, que vai arrasar, eu tenho certeza”, contou.

MUDANÇA

Mileide está de mudança, saindo de Fortaleza e vindo diretamente para um condomínio de luxo em Alphaville, onde outros famosos serão seus vizinhos, como o ex-marido Wesley Safadão e a dupla sertaneja Simone e Simaria.

Uma das principais motivações da mudança foi a educação do filho Yhudi. “A escolha do lugar é exatamente por conta da escola do meu filho”, disse Mileide, que também afirma que a maioria de seus trabalhos são em São Paulo.

CARNAVAL

Amante de um bom Carnaval, Mileide vai desfilar pela Grande Rio em abril desse ano. O ensaio oficial vai acontecer dia 3 de abril na Sapucaí.

“To só ansiedade, vai ser lindo, vai ser incrível”, disse Mileide, que conta que ainda não sabe como vai ser sua fantasia, já que estão fazendo uma surpresa para ela. A influencer revelou que vai usar uma maquiagem “bem moderna” e que seu look será inspirado em uma rocha, tendo direito a MUITAS pedras e cristais brilhantes pelo seu corpo.

mileide mihaile
Foto: Whagner Duarte

PLANOS FUTUROS

Mileide se mostrou bastante focada na sua vida profissional esse ano, prometendo dar tudo de si para alavancar cada vez mais sua carreira.

Seu principal projeto vai ser o “Bazar Mulher“. “A gente já vai começar a falar sobre isso, a já fazer as contratações de todos os parceiros, das atrações. Então esse ano vai ser incrível”.

A influencer contou também em primeira mão quem planeja convidar para ser parceiro(a) em seu Bazar. “Eu vou querer colocar várias influenciadoras que eu admiro muito como embaixadoras. Elas ainda não sabem disso, mas eu já tenho grandes nomes”.

“Vou enviar o convite para Thaynara OG, gosto muito dela, sou fã, sou amiga”, e claro que seus exs colegas de confinamento não poderiam ficar de fora: “Independente do reality, ficou pessoas que eu quero trazer para a minha realidade. Tem a Sthe [Mathos], que tem uma história de vida muito bacana, que é mãe. Tem o Rico, que é uma pessoa do humor, e que ganhou meu coração lá dentro do reality”.

A FAZENDA 13

Ela refletiu também sobre sua participação na última temporada da Fazenda. “Eu fui eu mesma todo tempo, consegui me enxergar verdadeiramente ali. E saindo, só de estar no meu ambiente familiar, eu consegui ficar normal, não tenho muitos traumas digamos assim. Não tenho nada que ficou me atormentando, fiquei super bem”.

Perguntamos também se Mileide toparia entrar em uma novo reality show. “Eu toparia uma novo desafio, se tivesse a ver com aquilo que eu acredito, que eu busco, eu toparia ir com outra cabeça, com uma segurança a mais”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---