Mileide Mihaile escolhe vestido ousado e surpreende os fãs com corpão

Por - 27/05/22

Selfie Mileide MihaileFoto: Reprodução/Instagram: @mileidemihaile

Para passar a noite em Trancoso, na Bahia, Mileide Mihaile apostou em um vestido decotado e mostrou para os seguidores como ficou o look. Poderosa, a modelo esbanjou um corpão sensacional em uma roupa tropical e ousada.

Leia+: Mileide Mihaile estreia no Baile da Vogue e comemora em grande estilo

Bastante colorido, o look se parece com um conjuntinho de cropped e saia, mas na verdade, é apenas uma única peça. Os recortes deixaram a barriga chapada e as costas lisinhas da ex-A Fazenda à mostra. Os detalhes encantaram os fãs. “Poderosa!”, escreveu um. “Maravilhosa!”, comentou outro.

Reprodução/Instagram: @mileidemihaile

MILEIDE MIHAILE MOSTRA MANSÃO GIGANTE

Mileide Mihaile deixou Fortaleza, no Ceará, recentemente e agora tem uma mansão em Alphaville, na grande São Paulo. Em um tour que fez por sua casa no Youtube, a influenciadora impressionou com o tamanho da residência.

De acordo com a própria Mileide, a casa ainda não está do jeito que ela pensava, já que vai passar por algumas reformas. Além disso, o quarto principal, que é o dela, ainda não foi totalmente decorado, assim como a parte externa, que conta com uma linda piscina.

No vídeo, ela ainda conta que um dos cômodos será transformado em estúdio para os ensaios e vídeos que faz para as redes sociais.

Veja o vídeo!

Em recente entrevista ao OFuxico, Mileide, que será vizinha do ex-marido, Wesley Safadão e a dupla sertaneja Simone Simaria, contou que um dos principais motivos da mudança foi a educação do filho.

Leia+: Mileide Mihaile exibe corpão em praia do Rio de Janeiro. Veja as fotos!

“A escolha do lugar é exatamente por conta da escola do meu filho”, disse Mileide, que também afirma que a maioria de seus trabalhos são em São Paulo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---