Notícias às 12:20

Mileide Mihaile estreia no Baile da Vogue e comemora em grande estilo

Mileide Mihaile no Baile da Vogue
Divulgação/ Luigi Galvão

Mileide Mihaile chegou ao seu primeiro Baile da Vogue 2022 com muito estilo, exibindo para as câmeras e os flashes um look preto brilhoso e um exuberante adorno com penas na cabeça. Com styling de Luiz Plinio, a influenciadora e empresária elegeu para o evento no Copacabana Palace do Rio de Janeiro, um mini vestido da Tufi Duek, com joias Gracie e o acessório da cabeça do renomado designer Walério Araújo.

“Essa minha estreia no Baile da Vogue é muito importante, principalmente pelo tema, que é fabuloso”, conta Mileide, se referindo ao “Brasilidade Fantástica” que dá o tom dos looks da noite. “Eu sou nordestina, de Imperatriz do Maranhão. Eu nasci em um dos lugares mais fantásticos deste Brasil. A moda brasileira é plural. Quando se pensa no Brasil, hoje em dia, os designers, estampas, cores e tendências oriundas do nordeste dominam a moda. Isso é bacana. Ver essa representatividade ganhando espaço em um baile tão renomado e sofisticado. Xenofobia não veste bem e acho que essa edição é a prova disso. Moda é representatividade”, disse.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas