Mileide Mihaile estreia no Baile da Vogue e comemora em grande estilo

Por - 30/04/22

Mileide Mihaile no Baile da VogueDivulgação/ Luigi Galvão

Mileide Mihaile chegou ao seu primeiro Baile da Vogue 2022 com muito estilo, exibindo para as câmeras e os flashes um look preto brilhoso e um exuberante adorno com penas na cabeça. Com styling de Luiz Plinio, a influenciadora e empresária elegeu para o evento no Copacabana Palace do Rio de Janeiro, um mini vestido da Tufi Duek, com joias Gracie e o acessório da cabeça do renomado designer Walério Araújo.

“Essa minha estreia no Baile da Vogue é muito importante, principalmente pelo tema, que é fabuloso”, conta Mileide, se referindo ao “Brasilidade Fantástica” que dá o tom dos looks da noite. “Eu sou nordestina, de Imperatriz do Maranhão. Eu nasci em um dos lugares mais fantásticos deste Brasil. A moda brasileira é plural. Quando se pensa no Brasil, hoje em dia, os designers, estampas, cores e tendências oriundas do nordeste dominam a moda. Isso é bacana. Ver essa representatividade ganhando espaço em um baile tão renomado e sofisticado. Xenofobia não veste bem e acho que essa edição é a prova disso. Moda é representatividade”, disse.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.