Mileide Mihaile: ‘Melhores momentos da vida são com meu filho’

Por - 30/09/20

Reprodução/Youtube

Mileide Mihaile é uma influenciadora bastante conhecida do público brasileiro, sendo inclusive a ex-esposa de Wesley Safadão.

Aproveitando agenda de trabalho no Rio Grande do Norte, ela curtiu fim de semana na Praia da Pipa, na companhia do filho Yhudy, e registrou vários trechos para o seu canal no YouTube.

"Adoro viajar em família, aproveitar cada segundo junto do meu filho e da minha mãe. Essa viagem para Pipa foi mágica, fizemos uma programação super legal e Yhudy se divertiu muito. Os melhores momentos da minha vida são sempre ao lado dele”, afirmou ela.

O vídeo mostra os melhores momentos da viagem em família e cenas de bastidores bastante divertidas. Além de visitar os principais pontos turísticos da cidade, mãe e filho também aproveitaram os passeios e não deixaram de se deliciar com a gastronomia local. 

O canal de Mileide tem vídeos novos todas às quintas-feiras. Eles mostram diversas facetas da musa, abordando sua veia empreendedora, rotina com o filho, cuidados com o corpo, sua paixão pela dança e pela moda, dentre outros temas.

Wesley Safadão se declara para o filho Dom em aniversário
Anitta, Mileide, Gretchen: Quem trocou de namorado de um ano para cá

Mileide Mihaile sobre aumentar a família: 'Quero gêmeos'

 

Será que Mileide Mihaile vai aumentar a família em breve? A influencer já é mãe de Yhudy, de nove anos, fruto de seu antigo relacionamento com Wesley Safadão. 

Participando da live Papo de Rainha, com Raissa de Oliveira, ela revelou que tem o desejo, sim, de ser mãe novamente e dar ao filho não só um irmãozinho, mas dois.

Mileide abriu o jogo e declarou que adoraria ser mãe de gêmeos. A empresária contou que ama a maternidade e sente muita saudade de ter um bebê pela casa, agora que Yhudy cresceu. 

"Eu penso muito em ter outros filhos. Eu quero gêmeos. Eu amo ser mãe e já estou morrendo de saudades de bebê pela casa. Tenho que casar logo para ter esses gêmeos. Eu penso, sim, em ter mais filhos e com certeza não vou parar por aí, não. Eu vou pensar e me organizar bastante, pisar no freio para poder realizar este momento", falou. 

À parte desse sonho pessoal, Mileide também tem planos profissionais para o próximo ano. A influencer falou que ama a arte como um todo e deseja projetos em teatro e novela. 

"Em 2021, eu tenho a absoluta certeza que virão projetos novos relacionados a novas plataformas, como televisão e teatro", garantiu. 

Mas ela afirmou que nada disso tem relação com entrar em reality show. Isso porque não aguentaria ficar longe de seu filho por muito tempo. 

"Eu não conseguiria, não teria tanta força para aguentar ficar longe do meu pequeno. Então, toda hora que sou convidada, eu fico 'ai, meu Deus, que sofrimento'. Eu queria fazer mas, ao mesmo tempo, não consigo ficar longe da família", declarou.

---

Tags: