Notícias às 19:40

Mileide Mihaile perde na justiça contra Rainha Matos

Reprodução/Instagram/Montagem

Mileide Mihaile acabou de receber uma notícia bastante negativa: ela perdeu uma ação na justiça. A ex-mulher de Wesley Safadão estava processando o perfil do Instagram da blogueira Rainha Matos, a acusando de danos morais.

Na descrição do processo, a influenciadora pedia R$ 30 mil por ser "pessoa pública" e ter sido "surpreendida com declarações difamatórias”.

O episódio em questão se trata dos áudios divulgados da musa da Grande Rio, na qual Mileide teria afirmado querer destruir a atual esposa de Safadão, Thyane Dantas.

Mileide Mihaile e Antonia Fontenelle se jogam na avenida após desfile no Rio

A juíza responsável pelo caso considerou que o direito à imagem de pessoas públicas não é o mesmo dos anônimos, e que os áudios divulgados pela blogueira de famosos são relativos ao antigo relacionamento de Mileide, não ultrapassando "os limites da licitude".

A magistrada ainda acrescentou que Rainha Matos compartilhou um print se retratando do caso, o que demonstra não ter a intenção de ferir a imagem e a dignidade de Mihaile.

"Me sinto tranquila e leve em ainda saber que existe justiça nesse caso país", declarou Rainha Matos, comemorando a vitória na ação.

Clicada com novo namorado

 

Mesmo sempre discreta, quando se trata da vida pessoal, Mileide Mihaile foi clicada, ainda na noite de quinta-feira (27), junto com o novo namorado, em um restaurante no Rio de Janeiro.

Mostrando todo o seu estilo, de shorts jeans e até tiara na cabeça, a famosa empresária e influenciadora digital chegou a aparecer, na frente das câmeras, sorrindo e esbanjando alegria, ao lado do atual amado.

Carnaval 2020: Mileide Mihaile curte desfiles no Rio de Janeiro com look brilhante

Na ocasião, ao deixarem o local, os dois, inclusive, chegaram a cair na risada, enquanto aparentemente conferiam alguma coisa divertida no celular.

Sabendo da presença dos fotógrafos no local, Mileide, contudo, evitou ser flagrada aos beijos com o rapaz. Na ocasião, os dois também pareciam estar acompanhados de um amigo.

Vale lembrar que ela estava solteira, desde o término do relacionamento com o cantor Wallas Arrais.

Mileide Mihaile é clicada com o novo namorado

Vídeo! Mileide Mihaile mostra corpão OK! em ensaio da Grande Rio
Mileide Mihaile coloca o corpão para sambar na Grande Rio
Mileide Mihaile posa sensual de lingerie vermelha

Notícias Relacionadas