Mileide Mihaile recebe famosos e ex-BBBs no arraiá ‘Vila da Mila’

Por - 14/06/22

Mileide Mihaile no arraiá Vila da MilaFoto: Gabriel Gardinni e Loff

Na noite da última segunda-feira (13), aconteceu a 2° edição da Vila da Mila, arraiá comandado pela empresária e influenciadora Mileide Mihaile. O evento foi realizado no hotel Marina Park em Fortaleza, e contou com shows de Fernando Amorim, Bizay, Gleydson Gavião, Mara Pavanelly, e Ramirez Alves, além de contar com a prestigiada Quadrilha Junina Babaçu, a festa levou muito agito e alegria ao público.

A influenciadora ficou muito feliz e emocionada com a realização do arraiá, que, neste ano, foi aberto ao público.

“A Vila da Mila é a realização de um sonho, inicialmente projetei esse arraiá para ser uma comemoração de São João entre amigos e família. Esse ano decidi abrir ao público, toquei o projeto com muito carinho, estive presente em cada etapa da organização, pensei em tudo nos mínimos detalhes, é muito emocionante ver que fizemos uma festa linda, exaltando a cultura nordestina. O público se entregou, cantou, dançou, foi incrível!”, disse.

Mileide Mihaile
Foto: Loff

Natália Deodato, do BBB22, Rico Melquíades, que venceu A Fazenda, Medrado, do Power Couple e de A Fazenda, e Kerline Cardoso, do BBB21, foram alguns dos influenciadores que marcaram presença na festa.

Mileidei Mihaile e Rico Melquiades
Divulgação
Mileide Mihaile com ex-BBBs e ex-Fazenda
Divulgação
Mileide Mihaile e Kerline
Divulgação

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais