Notícias às 12:40

Mileide Mihaile sensualiza de lingerie vermelha

Reprodução/Instagram

Sempre muito presente nas redes sociais, Mileide Mihaile deixou seus 3,7 milhões de seguidores em polvorosa ao postar, na quarta-feira (29), uma foto de lingerie vermelha.

Na imagem, a ex-mulher de Wesley Safadão deixa suas curvas perfeitas em evidência, e usa ainda uma jaqueta jeans. Para completar, uma risadinha estratégica.

"Eu estou toda me achando com as minhas escolhas", legendou a bonitona.

Mileide Mihaile posa com o namorado e o filho

Em meio às muitas curtidas, houve uma avalanche de elogios.

"Uma mulher de lingerie vermelha não quer guerra com ninguém", escreveu uma seguidora.

"Eita que a bicha arrasa!", elogiou outro internauta.

Mileide Mihaile e Antonia Fontenelle se jogam na avenida após desfile no Rio

Namorando e feliz

Recentemente a mãe de Yhudy, de 09 a os, fruto do relacionamento com Safadão, assumiu o namoro com o empresário Neto Santos, de 22 anos. Mileide usou suas redes sociais para postar um registro ao lado do namorado e, na mesma imagem, também estava Yhudy e João Berlezi, amigo da ex-dançarina.

"Bendita entre eles do jeitinho que eu amo", legendou, incluindo as hastags "amizade", "leveza", "alegria" e "meus amorecos".

Mileide Mihaile posa sensual de lingerie vermelha

O romance entre eles teria começado  no réveillon, quando os dois estiveram em Jericoacoara, no Ceará, e permaneceram nos primeiros dias do ano. Eles já haviam sido vistos juntos em Fortaleza, abraçadinhos durante um show de Wallas Arrais, ex-namorado de Mileide.Em fevereiro, a bonitona comentou sobre sua vida amorosa.

"Estou bem, feliz, tranquila. Como costumo dizer, organizada. Minha vida amorosa está caminhando muito bem e me sinto feliz com minhas escolhas", disse.

Mileide Mihaile perde na justiça contra Rainha Matos

Notícias Relacionadas