Mileide Mihaile sobre 2020: ‘Ano de lições, acertos e erros’

Por - 26/12/20

Reprodução/Instagram

Recentemente, o influenciador Carlinhos Maia realizou uma festa com diversos convidados, fato que gerou uma forte polêmica na web por conta da pandemia do novo coronavírus.

Mileide Mihaile, que foi uma das convidadas, testou positivo para covid-19 recentemente, gerando ainda mais repercussão.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a influenciadora fez uma reflexão rápida sobre o ano de 2020 dela na legenda de uma foto estilosa.

“Ano de grandes lições, acertos e erros. O mais importante é que sempre me moldo para uma Mileide melhor a cada momento e experiência nova”, disse ela.

“Que venha os novos dias e com eles novos ventos de amor e paz. Um beijo enorme meus amores”, completou.

Nos comentários, os fãs adoraram as palavras da musa, enaltecendo a atitude dela de sempre buscar ser uma pessoa melhor.

“Errar é humano, temos que aprender e ser pessoas melhores. Um fim de ano lindo para você, preta!”, “Que todos nós possamos estar aptos a melhorar, nenhum de nós é perfeito. Te amo pretinha, cada dia te admiro mais”, “Maravilhosa… é muito importante reconhecer que precisamos melhorar a cada dia, todos nós”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Mileide Mihaile.

Mileide Mihaile fez uma rápida reflexão sobre o ano de 2020

Confira a publicação original no perfil do Instagram @mileidemihaile.

Influencer Mileide Mihaile arrasa em ensaio praiano
Mileide Mihaile: ‘Melhores momentos da vida são com meu filho’

Passando Natal sozinha

Sozinha, em seu quarto. Foi assim que Mileide Mihaile passou a noite véspera de Natal. Na quinta-feira (24), ela contou em seus stories, enquanto se arrumava, que testou positivo para a Covid-19. Mesmo isolada, ela não deixou de comemorar a data.

"Muitas fãs estão perguntando ‘Mileide, cadê você, que sempre mostra a preparação da sua ceia?’. Hoje, infelizmente, não vou poder ceiar com a minha família. Testei positivo para Covid-19, estou me resguardando, o importante é que estou me sentindo muito bem. Estou super assistida, bem cuidada, mas isolada. Neste Natal, vou sentir o amor de longe e pelo vidrinho da minha varanda", afirmou a influenciadora digital nos Stories do Instagram.

“Agora preciso ficar isolada para não prejudicar ninguém, principalmente minha mãe”, legendou, destacando que teve sintomas leves. A ex de Wesley Safadão contou que o amigo, João Berlezi, deu toda assistência à mãe dela e ao filho.

“Estamos todos bem, não se preocupem. Vou mandando notícias todos os dias. O João está dando uma assistência maravilhosa para minha família. Te amo, João, obrigada por tudo. Até me emociono. Obrigada mesmo. O meu filho vai ter um Natal lindo, maravilhoso”, disse.

Mileide se produziu toda, sozinha, e ficou em seu quarto. Pelo vidro, o filho, Yudi, o amigo, João Berlezi, e a mãe dela, Doralice.

---

Tags: ,