Mileide Mihaile testa positivo para a Covid-19 e passa Natal sozinha

Por - 25/12/20

Reprodução/Instagram

Sozinha, em seu quarto. Foi assim que Mileide Mihaile passou a noite véspera de Natal. Na quinta-feira (24), ela contou em seus stories, enquanto se arrumava, que testou positivo para a Covid-19. Mesmo isolada, ela não deixou de comemorar a data.

"Muitas fãs estão perguntando ‘Mileide, cadê você, que sempre mostra a preparação da sua ceia?’. Hoje, infelizmente, não vou poder ceiar com a minha família. Testei positivo para Covid-19, estou me resguardando, o importante é que estou me sentindo muito bem. Estou super assistida, bem cuidada, mas isolada. Neste Natal, vou sentir o amor de longe e pelo vidrinho da minha varanda", afirmou a influenciadora digital nos Stories do Instagram.

“Agora preciso ficar isolada para não prejudicar ninguém, principalmente minha mãe”, legendou, destacando que teve sintomas leves.

A ex de Wesley Safadão contou que o amigo, João Berlezi, deu toda assistência à mãe dela e ao filho.

“Estamos todos bem, não se preocupem. Vou mandando notícias todos os dias. O João está dando uma assistência maravilhosa pra minha família. Te amo, João, obrigada por tudo. Até me emociono. Obrigada mesmo. O meu filho vai ter um Natal lindo, maravilhoso”, disse.

Mileide se produziu toda, sozinha, e ficou em seu quarto. Pelo vidro, o filho, Yudi, o amigo, João Berlezi, e a mãe dela, Doralice.

Influencer Mileide Mihaile arrasa em ensaio praiano
Mileide Mihaile: ‘Melhores momentos da vida são com meu filho’

Natal de Carlinhos Maia

Mileide Mihaile foi uma das 200 pessoas que esteve no Natal da Vila, festa organizada por Carlinhos Maia na cidade de Penedo, em Alagoas. O evento foi bastante criticado pela quantidade de convidados, aglomerados e sem máscara de proteção.

O humorista afirmou que pediu autorização às autoridades locais e que obedeceu a todas as exigências, seguindo os protocolos de saúde. Ele ressaltou ainda que todos os convidados foram testados.

Coronavírus em Alagoas

O boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) de quinta-feira (24) mostra que Alagoas confirmou 391 novos casos e mais sete mortes por Covid-19.

O estado tem 102.569 casos confirmados e 2.440 óbitos de pessoas com infecção pelo novo coronavírus.

---

Tags: ,