Milene Domingues arrasa na micropigmentação de sobrancelha

Por - 30/06/20

Reprodução/Instagram

Milene Domingues, de 41 anos, surgiu diferente depois de passar por um procedimento estético. Trata-se de uma micropigmentação de sobrancelha, um desejo antigo da eterna Rainha das Embaixadinhas.

Após perder o medo de realizar tal vontade, a ex-esposa do jogador Ronaldo Fenômeno compartilhou o resultado com os seus seguidores, mostrando total satisfação.  

"Galera, olhem aí o que fiz na sobrancelha… a micropigmentação que eu temia, mas me deu total segurança e realizou meu desejo de ter minhas sobrancelhas mais grossas", iniciou ela.

Em seguida a loira filosofou sobre a vida.

"Muito obrigada, Deus, por mais um ciclo se iniciando, mais um novo ciclo de oportunidades… para fazer diferente, ou igual, mas sempre em alguma versão melhorada. Buscando a evolução sempre. E sim minha gente, eu choro… às vezes de tristeza, alegrias, de emoção…”, frisou.

Por fim, a famosa destacou os sentimentos recorrentes nessa atual fase.

“Eu tenho minhas fraquezas, minhas dúvidas, tenho meus problemas, minhas escolhas certas, outras não tão certas, fico de mau-humor, fico chateada, perco, me canso, mas também é verdade que jamais desisto sem ter dado o melhor de mim, e sem ter tentando de todas as formas, sempre com fé, esperança e um sorriso no rosto", concluiu.

Milene Domingues arrasou em seu novo visual

Milene Domingues participa do A Culpa é do Cabral
Milene Domingues faz tratamento inovador no rosto

---

Tags: