Milene Domingues e Catherine Bascoy fazem evento de incentivo a futebol feminino

Por - 25/11/19

Reprodução

No último sábado (23), aconteceram partidas de futebol somente com mulheres, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

O evento teve como uma das organizadoras a querida Milene Domingues, que desde 1997 ficou conhecida pelo Brasil como a Rainha das Embaixadinhas, entrando para o Livro dos Recordes (Guinness World Records) ao fazer, incansavelmente, 55.197 embaixadas.

Juntou-se à ela em campo, Catherine Bascoy, influencer que atualmente é uma das mais procuradas para publicidade, e possui pouco mais de 800 mil seguidores no Instagram, além de integrar a atual temporada da série De Férias com o Ex: Celebs.

As duas participaram dos jogos femininos com o intuito de incentivar a participação feminina no esporte.

“As mulheres têm cada vez mais voz na sociedade, e eventos como este são extremamente motivadores pra nós meninas. Em especial pra mim foi melhor ainda, pois além de praticar um esporte que adoro, pude realizar um sonho de criança e conhecer a Milene Domingues, que sempre foi um ícone pra mim de representatividade feminina no esporte”,  disse Cathe, como é conhecida a influencer, completando que está extremamente feliz por ter participado de um evento desse porte.

“E ainda conheci a Milene, realizando um sonho de infância’.

A história de Cathe começou em 2015, quando ela, apurou ainda mais sua paixão para o universo fashionista e iniciou sua atuação como digital influencer. Em 2017, além de criar seu canal no YouTube que, em 6 meses já possui mais de 52 mil visualizações, a modelo foi procurada pela NIKE, uma das marcas mais respeitadas no mundo fitness, para ser uma de suas representantes.

Milene Domingues revela que já sofreu dois abortos 
 

---