Milene Domingues faz tratamento inovador no rosto

Por - 15/11/19

Divulgação/Roneia Forte / Renato Cipriano

Aos 40 anos, Milene Domingues aproveitou uma folguinha na sua agenda na quinta-feira (14) e esteve no bairro da Chácara Santo Antônio, na zona sul de São Paulo.

Milene visitou a Clínica Médica de sua amiga, a dermatologista Dra.Kátia Volpe, considerada a queridinha dos artistas.

Milene estava ansiosa para conhecer o novo equipamento, Raytrace Plasma. Trata-se de uma máquina de Tecnologia dermatológica recém chegada da Coréia do Sul, com aprovação da ANVISA que utiliza plasma pulsado (quarto estado da matéria) para várias finalidades: rejuvenescimento, rugas, manchas, cicatrizes, flacidez de pele, estrias, textura (poros) e viço da pele.

"Quando eu soube que o equipamento age combatendo os radicais livres através da ponteira Raytrace de pluma não iônica, com ação antioxidante, energizando as células e sublimando a pele em diferentes profundidades, de acordo com a indicação de tratamento, fiquei doida para experimentar e vim correndo para ficar ainda mais bonita para o meu amor", afirmou Milene.

Trabalho
Numa nova fase profissional, a eterna Rainha das Embaixadinhas é comentarista colaboradora da SporTv, além de ser contratada da Corinthians TV e também da Plataforma de Podcast da Timão Digital Cast,. Domingues também ocupa o cargo de Embaixadora do Futebol Feminino e Masculino do Corinthians.

Amor
Milene Domingues está suspirando profundamente, nos últimos tempos. Tudo porque há cerca de 5 meses ela começou o namoro com o ex-jogador da Seleção André Luiz Moreira. Nesta semana, os dois fizeram uma primeira aprição pública durante um show.

 

 

---