Miley Cyrus canta para Mary Jane, sua cadela que morreu

Por - 04/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Miley Cyrus sofre com o luto pela morte de sua cachorrinha Mary Jane, ocorrida no início do ano. O animal de estimação de Cyrus faleceu após ser diagnosticado com câncer.

A cantora compartilhou uma imagem homenageando a companheira da raça mix pitbull que foi regatada de um abrigo em 2012. Na época ela anunciou o novo integrante da família em seu perfil no Twitter: “Conheça a mais nova adição à nossa família, Mary Jane 🙂 Eu amo resgatar.”

Para homenagear sua grande amiga a estrela de Hannah Montana  postou um clipe com fotos do animal e uma canção inédita chamada MARY JANE 5EVR, escrita por ela há anos atrás. Cyrus disse que a música foi composta ao piano, em sua casa em Malibu que foi destruída nos incêndios florestais de 2018 na Califórnia.

Tributo

Muita coisa mudou com o tempo. Acima de tudo, eu”. A música é o meu remédio. Esta música gira em torno da perda e da dor. Sentimento que estou experimentando atualmente após a morte de Mary Jane. MJ foi uma verdadeira rainha. Ela usava sua graça, dignidade e bondade como uma coroa. Ela nunca será esquecida e sempre sentiremos sua falta. Quem a conheceu a ama. Foi uma honra para mim ser sua mãe e sua melhor amiga. ", escreveu Miley emocionada.

Na música MARY JANE 5EVR, Cyrus canta: "Eu gostaria que você olhasse para mim do jeito que você olha para Mary Jane / O jeito que você me deixa beijar você e como você diz o nome dela / Você gosta de me chamar de louca, eu não sei se estou louca/ Mas você costumava olhar para mim, como você olha para Mary Jane. "

A cantora compartilhou mais detalhes sobre Mary Jane em um story do Instagram. “Qualquer um que me conhece sabe que minha melhor amiga no mundo inteiro é uma mistura de pitbull resgatada que se chamava Mary Jane”, escreveu. “Ela veio em meu socorro todas as vezes que meu coração se partiu. Coloque-me ao lado dela novamente. Passar por essa dor sem seu poder mágico é muito solitário".

Tempos incertos

No mesmo texto ela contou sobre a doença da mascote: “MJ foi diagnosticada com câncer há mais de um ano…. e desde então teve vários tumores. Eles me disseram que seria um tempo incerto até que ela fosse embora. Na vida é fácil considerar as coisas como certas. Deixar passar pequenos milagres sem momentos de gratidão. Fique inconsciente quando os raios do céu brilharem sobre você. Mas quando se tratava do meu anjo Mary Jane… eu nunca esquecerei o presente que recebi (…) Ela era um cachorro alado de certa forma."

 

Amor marcado na pele

Entre as muitas tatuagens desenhadas no corpo de Miley Cyrus, uma delas foi feita em homenagem a Mary Jane. Localizada em seu cotovelo direito, a tatuagem foi feita pelo  famoso tatuador Dr. Woo que fez o retrato do filhote em tinta preta  mostrando nitidamente os olhos sonhadores do animal

Amante dos animais, Miley tem muitos mascotes de estimação, incluindo dois porcos, dois mini cavalos e três gatos. Em seu corpo ela tem ainda tatuagens do seu amado Shetland Sheepdog, Emu Coyne Cyrus, também conhecido como Emu. Pablow, seu peixinho de estimação também falecido foi outro que ganhou uma tatuagem como tributo.

Tags: