Miley Cyrus convida namorado para morar com ela em mansão

Por - 30/07/20

Reprodução/Instagram

Miley Cyrus estaria pensando em dar o seguinte passo em seu relacionamento com o cantor Cody Simpson. A artista recentemente comprou uma mansão em Hidden Hills e planeja se mudar para lá assim que algumas reformas ficarem prontas.

Miley Cyrus compra casa milionária próxima de Kim Kardashian

Segundo a revista OK!, Miley ainda não vai se mudar para o novo imóvel, mas já convidou o artista australiano para morar com ela.

"Eles já têm passado muito tempo juntos na quarentena, mas nada tão oficial quanto esse convite de Miley", revela um informante.

A fonte acrescenta que Simpson esteve com Cyrus na propriedade em algumas ocasiões antes de fechar a venda.

Sem planos de casamento à vista, Miley considera que sua relação com Cody está fluindo bem:

"A quarentena serviu muito para eles se conhecerem melhor nessas circunstâncias. Os dois estão apaixonados e Miley gosta da presença de Cody em sua vida", justifica a fonte.

Os dois estão juntos há 10 meses, mas se conhecem há quase sete anos.

Miley Cyrus revela que está sóbria há seis meses

Mansão nova

Miley Cyrus tem um novo lar. A cantora gastou US$ 4.95 milhões (R$ 25,5 milhões) em uma mansão em Hidden Hills, Los Angeles, de mais de 631m² e seis quartos.

De acordo com a revista Variety, a casa é descrita como uma 'propriedade tradicional' construída na Costa Leste nos anos 1950, que foi reformada totalmente com janelas com arcos, pisos de madeira francesa e uma grande área externa.

A casa tem dois quartos principais, um no térreo e outro no primeiro andar, que também tem um chuveiro para dois.

Os seis quartos têm seus próprios banheiros, enquanto o quarto principal de cima tem uma lareira, um closet, acesso a uma varanda e um grande banheiro com piso de mármore e um espaço para se arrumar

A propriedade possui ainda uma sala de cinema com oito assentos reclináveis de couro e um telão de 135 polegadas, que fica próximo a um 'bar molhado' para drinks e lanches.

A sala de estar tem portas francesas que levam ao quintal, com uma piscina em formato de lagoa e um spa.

Próximo ao pátio tem uma cozinha com uma mesa de jantar, para refeições formais, e uma fogueira para 'tardes mais relaxantes', segundo a publicação.

Ex-namorada de Miley Cyrus não quer mais namorar em público

---

Tags: