Miley Cyrus é clicada aos beijos em Maxx Morando e confirma namoro

Por - 19/04/22

Miley Cyrus, Maxx MorandoFoto: Reprodução/Instagram/@mileycyrus

Parece que finalmente Miley Cyrus assumiu publicamente seu namoro com o músico Maxx Morando. Desde novembro do ano passado surgiram os boatos que ligavam os dois, mas a cantora de 29 anos nunca falou do romance. Mas esta semana os dois foram vistos aos beijos em Los Angeles, confirmando o relacionamento.

Leia+: Pais de Miley Cyrus anunciam o divórcio

Miley e Maxx, de 23 anos, tem sido inseparáveis desde que começaram a sair no ano passado.

No fim de semana os dois estavam passeando por West Hollywood, em clima bastante carinhoso, com troca de abraços e beijos em público.

Leia+: Miley Cyrus pegou Covid-19 depois de shows

Morando é baterista da banda Liily, e anteriormente fez parte do grupo The Regrettes, de 2015 a 2018.

Antes de sair com Maxx, Miley foi casada com Liam Hemsworth de 2018 a 2020 e namorou publicamente pela última vez Cody Simpson.

Miley Cyrus e Maxx Morando aos beijos
Miley Cyrus e Maxx Morando – Grosby Group

PAIS SEPARADOS

Enquanto parece que a vida afetiva de Miley Cyrus vai bem, o mesmo não ocorre com seus pais, que uma vez mais estão se separando.

Registros judiciais obtidos pela coluna Page Six do jornal New York Post mostraram que Tish Cyrus apresentou a papelada para se separar de Billy Ray Cyrus em 6 de abril, após 29 anos de casamento. A dupla já havia pedido o divórcio em 2010 e 2013, mas desistiu em ambos casos.

Leia+: Whindersson Nunes chama a atenção da mãe de Miley Cyrus

“Depois de 30 anos, cinco filhos incríveis e uma vida inteira de memórias, decidimos seguir nossos caminhos separados – não com tristeza, mas com amor em nossos corações. Crescemos juntos, criamos uma família da qual podemos nos orgulhar e agora é hora de criar nossos próprios caminhos”, disseram Tish, de 54 anos, e Billy Ray, de 60, em comunicado difundido pela revista People.

“Sempre seremos uma família e esperamos uma experiência compartilhada contínua e amorosa como amigos e pais”.

Leia+: Miley Cyrus chora por Taylor Hawkins

Além de Miley, o ex-casal tem os filhos Brandi, de 34 anos, Trace, 33, Braison, 27, e Noah, 22.

Billy Ray também tem um filho de 30 anos, Christopher, com a ex-namorada Kristin Luckey.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.