Miley Cyrus e Cody Simpson terminam o namoro

Por - 14/08/20

Reprodução / Instagram

Miley Cyrus está solteira novamente. Após um relacionamento de quase um ano com Cody Simpson, o Page Six afirmou que eles não estão mais juntos. 

O casal tinha começado o namoro em outubro de 2019 e viviam mostrando nas redes sociais o quanto estavam apaixonados. 

Agora, uma fonte declarou que eles optaram pelo fim do relacionamento, sem maiores informações e sem a confirmação por parte dos artistas. 

Miley Cyrus convida namorado para morar com ela em mansão

Vale lembrar que o romance começou dois meses depois do divórcio de Miley e Liam Hemsworth, que aconteceu em agosto de 2019, colocando um ponto final em uma relação de idas e voltas que completava cerca de 10 anos. 

Entre a separação com o ex-marido e o início do namoro com Cody Simpson, a estrela também se relacionou com a modelo Kaitlynn Carter, com quem ficou brevemente. 

 

Feat? 

Recentemente, Anitta participou de uma live com Miley Cyrus no Instagram e ao que tudo indica a amizade das duas vingou mesmo.

Na última quarta-feira (12), a cantora de Vai Malandra compartilhou em sua conta no Instagram algumas fotos do ensaio nu que fez para a V Magazine.

Miley Cyrus compra casa milionária próxima de Kim Kardashian

Rapidamente, a publicação recebeu mais de um milhão de curtidas e milhares de comentários, mas um em especial chamou a atenção dos fãs.

"Yum", escreveu Miley Cyrus na postagem.  A expressão é usada para algo delicioso, em inglês.

Não demorou muito para que os fãs ficassem empolgados e pedissem uma parceria das duas.

"O feat vem", escreveu um internauta.

---

Tags: