Miley Cyrus e Liam Hemsworth estão oficialmente divorciados

Por - 29/01/20

Reprodução/Instagram

Segundo o site TMZ, o processo de divórcio de Miley Cyrus e Liam Hemsworth chegou ao fim. A cantora e o ator estão oficialmente solteiros de acordo com as leis americanas. 

Miley vai ficar com os animais do agora ex-casal, e os bens adquiridos por eles serão divididos.

Foi Liam quem deu entrada no pedido de divórcio, ano passado, citando diferenças irreconciliáveis entre eles. Os dois se casaram  em dezembro de 2018, mas já se relacionavam a pelo menos 10 anos.

Ciúmes?

Uma fonte disse à revista australiana NW que a cantora ficou furiosa depois de ver seu ex-marido se mudar com sua nova namorada, Gabriella Brooks, e ela acredita que ele só fez isso para provocá-la.

Segundo a suposta fonte, Cyrus mantém seu namorado Cody Simpson no escuro quando se trata de seu relacionamento e seus verdadeiros sentimentos.

"Ela convidou Cody para uma viagem a Gold Coast para ver sua família, para que ela pudesse conhecer seus amigos, mas depois sugeriu que eles fossem a Byron para um fim de semana improvisado", diz o informante, acrescentando que o cantor nem imagina o que Cyrus está planejando.

"Liam é uma criatura de hábitos e Miley sabe exatamente onde encontrá-lo em Byron Bay. Ela tem a ilusão de que Liam a veja com Cody e sinta muito ciúmes. O pobre Cody é apenas um peão em seu jogo", diz a fonte.

Apesar do relatório da NW, de acordo com a revista People, Cyrus se sente 'aliviada' depois de finalizar seu divórcio de Hemsworth: "Ela só quer seguir em frente, nada mais", disse uma fonte da publicação.

Liam confirma namoro com Gabriella Brooks

Depois de muitas especulações, finalmente Liam Hemsworth confirmou seu romance com a modelo Gabriella Brooks.

O ator de 30 anos foi visto beijando a modelo australiana, de 23 anos, na praia de Byron Bay no começo deste mês, e as fotos foram publicadas pela revista local New Idea.

Depois de passarem a virada do ano juntos, Liam e Gabriella não se separavam na areia.

Liam já apresentou Gabriella aos seus pais, Craig e Leonor, em Byron Bay durante um almoço familiar no meio de dezembro.

Uma fonte disse recentemente à revista US Weekly que Gabriella 'é popular' entre os Hemsworth.

"Liam de sente confortável com Gabriella. Sua família aprova o relacionamento e eles realmente gostam dela, o que é muito importante para Liam", afirmou a fonte.

---

Tags: