Notícias às 19:00

Miley Cyrus encarna coelhinha sexy em ensaio de Páscoa

Reprodução/Instagram

Miley Cyrus adora um flashe desde criança. A cantora e atriz lacrou em um ensaio, fotográfico temático, de extremo bom gosto. De maiô e sapato rosa, a artista colocou sua orelhinha de coelha e foi ser feliz na web.

A eterna musa teen abusou das caras e bocas, nas imagens postadas por ela em seu Instagram.

“Coelhinhos da Páscoa”, disse ela na publicação.

A artista animou a quarentena do público que está em casa por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus.  

Boa ação no combate da Covid-19

Miley Cyrus revela como conseguiu ser a Hannah Montana

Miley Cyrus e Cody Simpson formam um dos casais mais amados e famosos do mundo da música Pop, sendo bastante queridos pelos fãs.

Em meio à pandemia do novo coronavirus, os pombinhos resolveram fazer uma boa ação aos profissionais da saúde, que são os que mais se arriscam para ajudar as pessoas em meio ao surto da covid-19.

No perfil oficial do Instagram de Cody Simpson, os dois posaram de máscara enquanto distribuíam mais de 100 refeições aos profissionais de um hospital local de Los Angeles.

"Tacos para os profissionais de saúde incríveis em nosso hospital local! Tão grato por essas verdadeiras lendas do nosso tempo dedicando suas vidas a combater essa pandemia. Mostre um pouco de amor ao seu em sua comunidade!", escreveu ele na legenda.

Miley Cyrus e namorado doam comida a profissionais da saúde

"Durante uma pandemia, temos que mostrar amor e apoio a todos os profissionais de saúde que estão fazendo seu incrível trabalho. Então, estamos fazendo uma grande entrega de tacos em um hospital local", declarou o artista em um dos vídeos da publicação.

"Obrigado por seu apoio e amor. Mantenham-se fortes", completou Miley Cyrus no registro, dando ênfase na importância de ações como esta.

Miley Cyrus e Cody Simpson começaram a namorar ao final de 2019, e desde que começou a recomendação de quarentena pela OMS (Organização Mundial da Saúde), os dois têm se mantido isolados juntos, buscando diversas atividades para fazer, desde vídeos dançando até a lives especiais com outros artistas, como foi o caso de Anitta.

Miley Cyrus deixou a igreja por causa dos amigos gays