Miley Cyrus encerra processo de plágio com acordo milionário

Por - 07/01/20

Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, Miley Cyrus já começou 2020 resolvendo suas pendências. A cantora fechou um acordo e encerrou um processo de plágio.

Ela e a gravadora RCA Records foram acusadas pelo jamaicano Michael May, conhecido como Flourgon, de terem usado elementos da canção We Run Things para o hit We Can't Stop.

De acordo com a Revista Variety, o acordo milionário foi de US$ 300 milhões (R$ 1,2 bilhão).

O cantor deu entrada no processo de plágio em março de 2018, argumentando que, entre outros pontos, Miley usou o refrão We run things. Things no run we transformando em We run things. Things don’t run we.

Com o acordo, May encerrou o caso de uma vez por todas.

Lançamento

Este ano foi extremamente turbulento para Miley Cyrus no quesito relacionamento amoroso, com ela tendo três relacionamentos: Liam Hemsworth, Kaitlynn Carter e Cody Simpson.

Quanto a este último, as coisas aparentemente não estão indo tão bem assim quanto parece, afinal, o astro foi visto saindo de uma balada em Nova York acompanhado da modelo Jordy Murray, que posou para a Payboy recentemente.

Para aumentar ainda mais a veracidade dos boatos de que haveriam terminado, Miley lançou seu novo single: Sad Christmas, que em tradução livre, significa Natal Triste.

“Uma canção triste de Natal que eu escrevi há alguns anos, antes das festas de fim de ano. Eu estava me sentindo na m***a porque não podia estar com quem eu amava. Mesmo com uma casa cheia de família e amigos, eu ainda me sentia sozinha. Ainda é relevante hoje e talvez alguém possa se relacionar”, escreveu ela na legenda do Instagram.

“Se você se sentir sozinho, saiba que você é todo feito de mágica, você é especial como um floco de neve, unicamente belo e espero que a alma dentro de você veja luz, esperança, paz e diversão sabendo como você é singularmente incrível! O amor sempre vence”, finalizou ela.

Miley Cyrus lança, em meio a boatos, a canção Sad Christmas

---

Tags: