Notícias às 19:44

Miley Cyrus grita ‘Free Britney’ durante show em Las Vegas

Retrato de Miley Cyrus em videoclipe
Reprodução/YouTube

Miley Cyrus mostrou que é uma apoiadora ferrenha do movimento “Free Britney“, que luta pela liberdade da cantora Britney Spears de sua tutela que já dura 13 anos. O apelo da jovem aconteceu durante um show no último domingo, 4 de julho, no feriado da independência dos Estados Unidos.

Enquanto cantava o hit “Party In The U.S.A”, no qual menciona a loira na letra original, Miley gritou “Free Britney” (liberte Britney, em tradução livre) duas vezes e também ficou irritada com toda a situação da “Princesa do Pop”.

“A gente tem que libertar essa v****. Isso já tem me estressado pra c******”, esbravejou a cantora antes de voltar a apresentar a música.

O relato da ex-estrela do Disney Channel acabou gerando repercussão, já que vários telões haviam sido espalhados pela cidade, fazendo o alcance de sua fala ser ainda maior. Mas a atitude dela foi além e invadiu as redes sociais, causando movimentações no Twitter, por exemplo.

No último dia 23, Britney Spears prestou um longo depoimento em audiência promovida pela Justiça de Los Angeles, nos Estados Unidos, em que questionou a tutela concedida ao pai, Jamie Spears. Desde 2008, quando Britney passou por uma crise psicológica de forma pública, a carreira, os bens e recursos são administrados pelo patriarca.

A audiência repercutiu bastante principalmente pela artista falar por si mesma na corte e fazer revelações impactantes, como um DIU (dispositivo intrauterino como método contraceptivo) que ela foi obrigada a usar e não tem autorização para retirá-lo. Isso a impede de ter mais filhos, que é uma de suas vontades.

Confira algumas reações:

Notícias Relacionadas