Notícias às 17:33

Miley Cyrus lança, em meio a boatos, a canção Sad Christmas

Reprodução/Instagram

Este ano foi extremamente turbulento para Miley Cyrus no quesito relacionamento amoroso, com ela tendo três relacionamentos: Liam Hemsworth, Kaitlynn Carter e Cody Simpson.

Quanto a este último, as coisas aparentemente não estão indo tão bem assim quanto parece, afinal, o astro foi visto saindo de uma balada em Nova York acompanhado da modelo Jordy Murray, que posou para a Payboy recentemente.

Para aumentar ainda mais a veracidade dos boatos de que haveriam terminado, Miley lançou seu novo single: Sad Christmas, que em tradução livre, significa “Natal Triste”.

“Uma canção triste de Natal que eu escrevi há alguns anos, antes das festas de fim de ano. Eu estava me sentindo na m***a porque não podia estar com quem eu amava. Mesmo com uma casa cheia de família e amigos, eu ainda me sentia sozinha. Ainda é relevante hoje e talvez alguém possa se relacionar!”, escreveu ela na legenda do Instagram.

“Se você se sentir sozinho, saiba que VOCÊ É TODO FEITO DE MÁGIC! você é especial como um floco de neve, unicamente belo e espero que a alma dentro de você veja luz, esperança, paz e diversão sabendo como você é singularmente incrível! O amor sempre vence!”, finalizou ela.

Vale lembrar que Miley e Cody não anunciaram publicamente sobre o término.

Boatos iniciais do término

Boatos de que Miley Cyrus teria terminado com Cody Simpson em novembro

Em meados de outubro, o Radar Online já estava informando sobre o término entre Miley e Cody, e o motivo seria a necessidade que a cantora sentiu em se concentrar em si mesma.

"Eles estão a dar um tempo, mas querem continuar amigos. Ela disse que só precisa de se concentrar em si mesma", disse uma fonte ao veículo.

Miley e Cody tornaram a relação pública em outubro, depois de rumores começarem a circular quando o cantor foi visto em uma visita à Cyrus no hospital.

Uma outra fonte contou ao site que o rápido namoro teria sido pensado para provocar Hemsworth, que decidiu seguir em frente após o divórcio. Segundo o TMZ, Liam foi visto, recentemente, em Nova York, de mãos dadas com a atriz australiana Maddison Brown.

"Esse romance com Cody e o comportamento constante de 'olhe para mim' foram projetados para provocar Liam. Para ser justo, sempre funcionou no passado, porque ele [Liam] é um cara legal que, em última análise, a ama. Mas agora ele apenas revirou os olhos e lavou as mãos… Está deixando Miley louca."

Notícias Relacionadas