Notícias às 06:00

Miley Cyrus maquia o namorado Cody Simpson

Reprodução/Instagram

Além de cortar o cabelo do namorado Cody Simpson durante a quarentena, Miley Cyrus também aproveitou seu tempo de ócio para maquiar o cantor australiano.

Miley compartilhou o divertido momento pelos Stories do Instagram, e os fãs adoraram o resultado da make.

Cody parecia tranquilo durante a seção. No mesmo dia, mais cedo, Cyrus já havia cortado o cabelo do namorado.

Os dois, que começaram a namorar no ano passado, estão cumprindo isolamento social juntos na casa da cantora em Malibu, na Califórnia, e só saem de casa rapidamente, e bem protegidos, para comprar alimentos.

Miley Cyrus e namorado doam comida a profissionais da saúde
Anitta participa de live com Miley Cyrus e é elogiada

 

Generosidade

Em meio à pandemia do novo coronavirus, Cody e Miley resolveram fazer uma boa ação aos profissionais da saúde, que são os que mais se arriscam para ajudar as pessoas durante o surto da covid-19.

No perfil oficial do Instagram de Cody Simpson, os dois posaram de máscaras enquanto distribuíam mais de 100 refeições aos profissionais de um hospital local de Los Angeles.

"Tacos para os profissionais de saúde incríveis em nosso hospital local! Tão grato por essas verdadeiras lendas do nosso tempo dedicando suas vidas a combater essa pandemia. Mostre um pouco de amor ao seu em sua comunidade!", escreveu ele na legenda. "Durante uma pandemia, temos que mostrar amor e apoio a todos os profissionais de saúde que estão fazendo seu incrível trabalho. Então, estamos fazendo uma grande entrega de tacos em um hospital local", declarou o artista em um dos vídeos da publicação.

"Obrigado por seu apoio e amor. Mantenham-se fortes", completou Miley Cyrus no registro, dando ênfase na importância de ações como esta.

Notícias Relacionadas