Miley Cyrus não esconde preferência pelas mulheres

Por - 23/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Miley Cyrus confessou sua preferência por mulheres em uma nova entrevista na rádio Sirius XM esta semana. A atriz e cantora, que terminou recentemente seu namoro com o cantor Cody Simpson, afirmou que para ela 'as mulheres são mais atraentes e estão melhores' que os homens. 

Miley nunca escondeu sua atração por mulheres e confirmou: 

"As mulheres são mais atraentes e estão melhores, sabemos disso. Todo mundo poderia concordar que elas são geniais para fazer esculturas. Digo isso de verdade, é o que sinto. E me sinto bem dizendo isso, porque se a gente pensar bem, acho que todo mundo sabe que os peitos são mais bonitos e majestosos do que um par de bolas", alfinetou. 

Depois de seu divórcio do ator australiano Liam Hemsworth, Miley teve uma relação com a influenciadora Kaitlynn Carter, e foi quando ela mesma disse se considerar pansexual. 

Cyrus acrescentou: "Quando estou com uma mulher, gosto que ela seja forte, dominante, que seja igual ou mais famosa que eu. Nas minhas relações com homens, sou eu quem ocupa esse espaço mais dominante", justificou. 

A cantora está solteira atualmente, mas não descarta cuidar da vida amorosa, seja com uma mulher ou um homem. 

 

Romance quente

 

Kaitlynn Carter, ex-namorada de Miley Cyrus, confessou em uma nova entrevista que se apaixonou "muito" pela cantora. A estrela de The Hills: New Beginnings admitiu que seu romance de dois meses com Miley – que terminou em setembro de 2019 – a surpreendeu, porque ela se apaixonou mesmo pela amiga. 

Conversando no podcast Scrubbing In, ela disse: "Ninguém se surpreendeu mais do que eu." 

"Do nada eu estava saindo com uma das minhas amigas… Quando olho para trás, vejo que tinha sentimentos por ela que são diferentes dos que eu tenho por outros amigos. Foi totalmente sem intenção, mas eu me apaixonei demais por essa pessoa", disse. 

Depois de terminarem, Kaitlynn escreveu uma carta para a revista Elle, que a ajudou a superar o término e a fez entender porque ter o coração partido inspira a criatividade. 

Ela acrescentou: "Do nada eu queria criar coisas. Aquela carta para a Elle foi uma das coisas que foram bem purificantes." 

O romance de Kaitlynn com Miley aconteceu depois dela se separar de Brody Jenner em 2019, um ano depois deles se casaram em uma cerimônia em Bali. 

Atualmente ela está saindo com o estilista Kristopher Brock.

 

Tags: