Notícias às 02:00

Miley Cyrus pede aos fãs que evitem compras descontroladas

Reprodução/Instagram

Miley Cyrus pediu compaixão em meio à pandemia do coronavírus. A cantora de 27 anos pediu ao público americano que não armazene alimentos em meio à crise de saúde, e criticou quem anda fazendo compras sem controle.

Miley escreveu no Instagram: "NINGUÉM precisa de todas as sopas da loja, quanto mais armazenarmos, mais caras e escassas serão (…) este é um ótimo momento para praticar a contenção … é incrivelmente difícil tomar decisões inteligentes em pânico.", avisa.

Miley – que tem 105 milhões de seguidores no Instagram – insistiu que 'há o suficiente se cuidarmos um do outro'.

"Mas pense duas vezes antes de seguir o medo e ser imprudente. Há o suficiente para dar a volta por cima se cuidarmos um do outro. Este é um momento bonito para LIDERAR!", justifica.

Enquanto isso, Lady Gaga anunciou recentemente que decidiu se auto-colocar em quarentena e "não sair com pessoas com mais de 65 anos" em meio à crise do coronavírus.

A cantora de 33 anos foi ao Instagram para revelar como está lidando com a crise de saúde global e oferecer algumas palavras de apoio aos seus seguidores.

Gaga escreveu na plataforma de compartilhamento de fotos: "Então, conversei com alguns médicos e cientistas. Não é o mais fácil para todos no momento, mas a coisa mais gentil e saudável que podemos fazer é a auto-quarentena e não sair com pessoas com mais de 65 anos ou mais. Eu gostaria de ver meus pais e avós agora, mas é muito mais seguro não ir, para não ficar doente, caso eu esteja com isso. Estou em casa com meus cachorros. Todos vamos superar isso. Confie em mim, falei com Deus – Ela disse que ficaríamos bem." (sic)
 

Shows cancelados

O surto de coronavírus em diversos países está deixando muitas pessoas assustadas, e as celebridades não estão imunes.

Na próxima sexta-feira (13), Miley Cyrus faria um show beneficente na Austrália, para arrecadar dinheiro para as vítimas dos incêndios florestais.

Porém, em sua conta no Twitter, a cantora informou o cancelamento da apresentação.

“Devido às recomendações das autoridades locais e internacionais, incluindo o Centro de Controle de Doenças, para reduzir o risco em potencial para a saúde em resposta à crescente crise de saúde global, nós não iremos mais para o show na Austrália. Estou muito triste por não estar lá, mas preciso fazer o que é certo para proteger a saúde e segurança da minha banda e equipe. Seguirei fazendo a doação para ajudar as vítimas dos incêndios florestais na Austrália", escreveu ela.

A Austrália anunciou recentemente 100 casos confirmados de coronavírus e três mortes.