Notícias às 15:00

Miley Cyrus posa exibindo seios para capa de revista famosa

Reprodução/Instagram

Miley Cyrus é uma das cantoras Pop mais amadas pelo público, sendo bastante conhecida por sua ousadia inigualável.

Neste sábado, a cantora do álbum Plastic Hearts compartilhou em seu perfil no Twitter uma foto de ensaio realizado para revista Rolling Stone, na qual aparece nua e exibindo os seios.

“Eles me disseram que eu deveria cobrir e eu fui para o outro caminho”, escreveu ela na legenda da postagem.

Confira a publicação completa n perfil do Instagram @MileyCyrus.

Miley Cyrus quer viver relação de amor com Kristen Stewart
Hoje é dia dela! Confira curiosidades sobre Miley Cyrus

Recaída na quarentena

Miley Cyrus admitiu que furou sua sobriedade durante a quarentena. Durante sua participação no programa do DJ Zane Lowe, na Apple Music, a cantora foi honesta ao reconhecer que falhou em sua jornada contínua para permanecer sóbria. Em junho passado Miley festejou que estava sóbria há seis meses, porém agora admitiu que recentemente teve uma recaída durante o bloqueio da covid-19. 

"Bem, eu, como muitas pessoas, e sendo completamente honesta, durante a pandemia tive uma recaída (…) Eu recaí e percebi que agora estou de volta à sobriedade… estou há duas semanas sóbria, e sinto que eu realmente aceitei aquele tempo", disse. 

Miley revelou que está tentando chegar a um acordo com sua recaída pacificamente, compartilhando: "Uma das coisas que eu usei é 'Não fique furiosa, fique curiosa.' Portanto, não fique com raiva de si mesmo, mas pergunte-se: 'O que aconteceu?’"

Cyrus comentou que quando quebrou a sobriedade ela decidiu não fazer um anúncio disso: "Para mim, foi uma merd* porque não sou uma pessoa moderadora, e não acho que todo mundo tem que estar sóbrio. Acho que todo mundo tem fazer o que é melhor para eles."

Miley, cujo sétimo álbum de estúdio Plastic Hearts estreou em 27 de novembro, também explicou que seu problema não é com o álcool, mas a consequência resultante de suas ações sob a influência dele. 

"Não tenho problemas com a bebida. Tenho problemas com as decisões que tomo depois de passar daquele nível", contou. 

"Eu sou muito disciplinada, e é por isso que nunca é fácil, mas é muito fácil para mim ficar sóbria ou entrar e sair da sobriedade porque é como o dia em que não quero mais fazer isso. No dia em que eu fizer, eu quero. Sabe? Mas quando eu não quero, simplesmente é isso. Eu sou muito disciplinada", afirma, acrescentando que sua inspiração para ficar sóbria vem das mortes de músicos como Amy Winehouse, Jimi Hendrix, Jim Morrison e Kurt Cobain: 

"Vinte e sete anos para mim foi um ano que eu realmente tive que me proteger. Isso realmente me fez querer ficar sóbria, porque perdemos tantos ícones aos 27… É um momento muito importante. Você vai para o próximo capítulo ou é isso para você."