Notícias às 02:00

Miley Cyrus resgata cão que vagava em estação de bombeiros

Reprodução/Instagram

Miley Cyrus tem um novo cãozinho em casa. A cantora resgatou um bulldog que passou vários dias vagando pela estação de bombeiros de Fresno, na Califórnia, e segundo um bombeiro do local, Cyrus acabou ficando com o animal.

Jacob McAfee, o vice-chefe dos bombeiros da estação, disse à CNN News: "As equipes disseram que a cachorrinha estava coberta de pulgas e cheirava muito mal. Dava para ver que ela estava vagando há um bom tempo. Era divertido… depois de um tempo, toda vez que eles saíam para uma chamada, o cachorro corria para a frente da estação de onde o carro de bombeiros sai para vê-los sair para atender a ligação e nos seguia por toda a estação. ", contou.

Melissa Bacelar, proprietária do The Wagmor Luxury Pet Hotel & Spa em Los Angeles, acrescentou: "Assim que a vimos, sabíamos que tínhamos que levá-la direto ao veterinário. Ela tinha problemas de pele e problemas nos olhos e nos quadris. Ela estava uma bagunça."

E Miley admitiu que estava 'obcecada' pelo cão.

Falando sobre a adoção, Melissa acrescentou: "Miley me mandou uma mensagem e disse: 'Tudo bem, estou obcecada'. Miley me mandou outra mensagem e disse: 'Este cachorro não sai do meu lado. Eu não sei como eu não a teria. Ela é minha.' … Literalmente, esse cachorro passou de morar em um tapete na frente de um corpo de bombeiros em Fresno para morar em lençóis Louis Vuitton com Miley.", comentou.

Miley Cyrus já tem vários animais de estimação, incluindo sete cães, dois cavalos, dois mini-cavalos, três gatos e um porco.

Miley Cyrus revela que sua primeira vez foi com o ex-marido

Luto familiar

Miley Cyrus está de luto! Morreu a avó materna da cantora. Nas redes sociais, a jovem lamentou a partida de Loretta Finley, no sábado 22 de agosto, aos 86 anos.

Miley postou algumas fotos e vídeos de Loretta, a quem chamava carinhosamente de 'Mammie', dizendo:

"Mesmo que você tenha partido … NADA mudou ou mudará. Você SEMPRE será minha inspiração e ícone da moda. Mais do que isso, o modelo definitivo de ser uma verdadeira LUZ em um mundo escuro. Você é o sol. Todos os dias eu acordo e vejo aquela bola de fogo no céu. Eu verei seu rosto. Então direi uma oração agradecendo ao céu por me dar a melhor avó que uma garota poderia ter. Sentirei sua falta para o resto da minha vida… Vou manter seu espírito aqui, continuando a fazer o bem pelos outros e tratando-os da maneira que todos desejamos ser tratados, com uma quantidade infinita da mesma gentileza que você exibia diariamente".

Os fãs de Miley foram à seção de comentários enviar seu carinho à cantora nesse momento tão difícil.

A causa da morte ainda não foi revelada.

A mãe de Miley, Tish Cyrus, ainda não fez nenhum comentário sobre a morte de sua mãe, em suas redes sociais.

Notícias Relacionadas