Miley Cyrus revela como conseguiu ser a Hannah Montana

Por - 28/03/20

Reprodução/Instagram

Miley Cyrus é um dos nomes feminino mais famosos da música Pop mundial, e muito se deve por seu trabalho como Hannah Montana no Disney Channel. Porém, ela revelou o motivo de ter consgeuido o trabalho.

Por meio de sue perfil oficial no Instagram, Miley fez uma live com a amiga e também artista Hillary Duff, e então contou que ela foi o motivo de ter realizado o teste para o papel.

Saiba cinco álbuns e EPs previstos para lançar em 2020

“Não estaria aqui se não fosse por você”, declarou Miley a Hilary, que na época estrelava a série Lizzie McGuire (qe ganhará uma nova versão no serviço de streaming Disney+).

Em seguida, Cyrus comentou que o motivo que a levou depois a topar a fazer mesmo o programa foi a inspiração em que tinha na própria amiga.

Cody Simpson e Miley Cyrus dançam juntos na quarentena

“Eu não estava nem aí para ser atriz ou cantora, só queria copiar você”, brincou Miley.

Abandonando a igreja pelos amigos gays

 

Miley Cyrus falou esta semana de um tema polêmico: religião. A cantora confessou, em entrevista para Hailey Bieber, que deixou sua igreja porque sentiu que seus amigos gays não estavam sendo 'aceitos'.

A cantora falou abertamente do tema e de outras polêmicas com sua amiga.

Miley Cyrus não usou biquíni por dois anos. Entenda!

Falando por meio da live Bright Minded: Live with Miley, Hailey compartilhou: "Eu acho que há uma diferença entre ser criado na igreja e ser adulto e ter seu próprio relacionamento com Deus e Jesus e espiritualidade, porque o meu relacionamento com a fé foi criado dessa maneira, completamente diferente de mim em minha própria jornada como adulta. Encontrei uma comunidade da igreja que trabalha para mim, onde me sinto apoiada, amada e aceita.", explicou.

Miley Cyrus e Demi Lovato fazem live juntas e fãs piram

Miley respondeu: "Eu tive dificuldade em encontrar um relacionamento com Deus que funcionasse para mim como adulta. Acho que o que acabei de tirar de você é que posso decidir qual é meu relacionamento com a espiritualidade como adulta, que não tenho que estar alinhada com o que era quando eu fui criada. Eu tinha alguns amigos gays na escola. Essa é a razão pela qual eu deixei minha igreja porque eles não estavam sendo aceitos. Eles estavam sendo enviados para as terapias de conversão… tive dificuldade em encontrar minha sexualidade também.", justifica.

Anteriormente Miley já havia confessado que achava que 'tinha que ser gay' porque 'todos os homens eram maus'.

Miley Cyrus pede aos fãs que evitem compras descontroladas
Miley Cyrus cancela show após surto de coronavírus
Miley Cyrus comemora o Valentine's Day com vídeo sexy

---

Tags: ,