Miley Cyrus revela que sua primeira vez foi com o ex-marido

Por - 14/08/20

Reprodução/Instagram

Miley Cyrus lançou, na madrugada desta sexta-feira (14), a faixa Midnight Sky e também apareceu no novo episódio do podcast Call Her Daddy, apresentado por Alexandra Cooper. Entre conversas mais picantes e risadas, o bate-papo também teve revelações algumas revelações.

A artista, de 27 anos, disse que perdeu a virgindade aos 16 anos.

Miley Cyrus comenta foto de Anitta e fãs se empolgam

"Acabei casando com o cara", contou, referindo-se ao ex-marido Liam Hemsworth, com quem se casou em 2018 e se divorciou em 2019. 

Segundo ela, houve uma mentirinha sobre ele não ser o primeiro rapaz com quem tinha relações sexuais "para não parecer uma perdedora."

Os dois viveram um romance de idas e vindas desde 2010, quando se conheceram nas gravações do filme A ùltima Música.

Miley Cyrus compra casa milionária próxima de Kim Kardashian

Fim do namoro

 

Miley Cyrus está solteira novamente. Após um relacionamento de quase um ano com Cody Simpson, o Page Six afirmou que eles não estão mais juntos. 

O casal tinha começado o namoro em outubro de 2019 e viviam mostrando nas redes sociais o quanto estavam apaixonados. 

Agora, uma fonte declarou que eles optaram pelo fim do relacionamento, sem maiores informações e sem a confirmação por parte dos artistas. 

Miley Cyrus convida namorado para morar com ela em mansão

Vale lembrar que o romance começou dois meses depois do divórcio de Miley e Liam Hemsworth, que aconteceu em agosto de 2019, colocando um ponto final em uma relação de idas e voltas que completava cerca de 10 anos. 

Entre a separação com o ex-marido e o início do namoro com Cody Simpson, a estrela também se relacionou com a modelo Kaitlynn Carter, com quem ficou brevemente. 

---

Tags: